Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sal
    Iniciado por Braveheart
    Lido 2.831 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos...

Há uns tempos apareceu aqui em casa, espalhados pelos cantos da casa, sal em saquinhos. Quem o fez -desconfio quem o tenha feito- usou as pontas dos sacos plásticos, cortou as mesmas, encheu de sal e atou.
Desconfio que isto seja para qualquer tipo de magia ou feitiçaria. Será possível fazerem qualquer tipo de magia ou feitiçaria com aquilo para tentar fazer mal à minha família? É que a minha vida não tem andado às mil maravilhas...

Agradecia que me ajudassem com as vossas opiniões e sugestões, obrigado!  :)

na minha humilde opinião, penso que o sal é um purificador, e não algo para fazer mal.quem colocou o sal, pode ter sido por duas razoes, ou a casa é muito humida, e o sal, absorve a humidade, ou então para proteger a casa e quem nela habita.
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

De certeza que não foi nenhum familiar teu com boas intenções? Como já referiram, o sal é purificador, ajuda a afastar as energias negativas.

Pode ter sido algum familiar que nos tenha visitado e tenha 'deixado' ficar os saquinhos pelos cantos da casa, agora com que intenção é que eu não sei...

Citação de: Braveheart em 11 agosto, 2011, 12:49
agora com que intenção é que eu não sei...

Então tu próprio disseste no primeiro post que a vida não andava às mil maravilhas... não poderá ter sido esse o motivo?

Citação de: Marlene em 11 agosto, 2011, 14:48
Então tu próprio disseste no primeiro post que a vida não andava às mil maravilhas... não poderá ter sido esse o motivo?
Desconfio que sim, mas também a minha vida já não andava lá muito bem.
Com isto, coloco outra questão no ar:
Há alguma forma de saber (sem consultar médium ou algo parecido) se alguém me fez algum mal através de magia ou feitiçaria?

Olá!

Não serão cristais de sílica para absorver humidade???

Realmente estes encontram-se em saquinhos porosos e dispoêm-se em locais estratégicos onde a humidade poderá ser mais intensa.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

que eu saiba, só um medium ou um parapsicologo, é que conseguem ver isso.
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

Citação de: helenika em 11 agosto, 2011, 22:27
que eu saiba, só um medium ou um parapsicologo, é que conseguem ver isso.

Nem sempre...

Braveheart, vê este tópico https://portugalparanormal.com/index.php/topic,14037.0.html