Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Musica This is it invertida, Michael não morreu!
    Iniciado por Araj
    Lido 5.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Foram encontradas na musica This is it uma mensagem aos fãs de MJ e é impressionante confira o vídeo abaixo do backmasking.


OBS: Podem assistir sem medo, não é daquelas backmasking bizarras que dão medo!

Michael Jackson is alive - Ele deixou uma mensagem subliminar na música "This is it"

Estou sem nada para fazer então para quem não está afim de ver o vídeo pode ler a mensagem da musica logo abaixo:

I'm Just the one in all (Eu sou apenas o único em tudo isso)

Whos is laughnig? (Quem está rindo?)

Whos is laughnig? I hope you are... (Quem está rindo? Eu espero que você esteja)

And I'm not dead, they wanna believe. (e eu não estou morto, eles querem acreditar)

That I live on and I (Que eu vivo e eu)

I'm just the one in all it (Eu sou apenas o único em tudo isso)

Whos alive girl? (Quem está vivo garota?)

Whos is certain I am (Quem está certo, eu estou)

Here (aqui)

And I know I'm hated but girl believe ( e eu sei que sou odiado, mas acredite garota)

Do not give up and (Não desista e...)

I'm just the one in all it (Eu sou apenas o único em tudo isso)

Whos alive girl? (Quem está vivo garota?)

Be certain they all know (Está certo todos eles sabem)

Everyone believes I'm alive. I love it (todos acreditam que eu estou vivo. eu amo isto)

But I would not leave you hanging on missing me (mas eu não quero deixar você com saudade de mim)

Listen to the song message (escutem as mensagens nas musicas)

These things are all for you in clues to believe in me (Todas essas coisas são pistas para você acreditar em mim)

Everythings here in the message I left ( tudo aqui nas mensagens eu deixo)

Miss me? (Sente minha falta?)

Possibly? (É possivel?)

Do you blame me for the way I lived my life (Você me culpa pela forma como vivi minha vida)

Believe me now? (Acredita em mim agora?)

Can you see? (Você pode ver?)

I'm not so sure so much ( eu não estou tão certo sobre a sua certeza)

Come on girl believe! ( Vamos garota acredite!)

That I live on forever ( que eu vivo para sempre)

I'm just the one in all it (Eu sou apenas o único em tudo isso)

Whos alive girl? (Quem está vivo garota?)

Be certain they all know (Está certo todos eles sabem)

Oh believe the words and the all signs given (Acredite nas palavras e em todos os sinais que eu dei)

Oh teke my message and be wise to me (pega a minha mensagem e seja um sábio para mim)

And I leave all the clues you must be listening ( E eu deixo todas as pistas que você deve estar escutando)

Since I must miss you all dont want to leave my land (desde quando eu devia sentir saudades de todos vocês, eu não quero deixar minha terra)

Leave my land ( deixar minha terra)

Girl right now is to be ( Garota agora é para ser)

This it is ( Isto é isso)

missing me? (sentindo minha falta?)

How in my world would I live my life ( como no meu mundo eu gostaria de viver a minha vida)

Yes, I'm gone ( sim, eu fui)

This it is ( Isto é isso)

And I'm not too sure you hear my words ( E eu também não estou certo se você ouviu minhas palavras)

Girl believe (Garota acredite)

Do I have a plan? (Eu tenho um plano?)

I'm just the one in all it (Eu sou apenas o único em tudo isso)

Whos alive girl? (Quem está vivo garota?)

Whos is certain? ( Quem está certo?)

Listen and believe it all and yes it is true ( escute e acredite nisso tudo e sim, isso é verdade)

????????????????????????????????????

missing me? (sentindo minha falta?)

Just as I was in for this so to believe me now ( Tal como e estava nisso para você acreditar em mim agora)

?????????????????????????????????????

Believe me now ( acredita em mim agora?)

I gotta stop (Eu tenho que parar)

If I dont leave my world how could I live my life (se eu não deixar o meu mundo, como poderia viver a minha vida?)

I'm really sorry (Eu realmente sinto muito)

Fiquei impressionado porque tem varias frases que dão para ouvir nitidamente!

Me lembro de ter colocado um post com vários motivos para ele estar vivo!

Fonte:Sinistro ao Extremo



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Fenrir
nestes casos acho que cada um ouve aquilo que quer

#2
Citação de: Fenrir em 11 agosto, 2011, 00:10
nestes casos acho que cada um ouve aquilo que quer

Concordo com isto, e penso que o objectivo da música não é dizer que ele está vivo, mas sim imortalizar o nome dele, tal como fizeram os Queen com o Freddy Mercury, que lançaram uma música quando ele morreu, penso que sejam coisas que já estão planeadas.  :)

PS: Araj peço que utilizes o verificador ortográfico à próxima vez, demora 2 minutos e a mensagem fica completamente correcta. Obrigado.
ILYM

#3
Sorry :-[,fiz copy do texto nem reparei. :angel:
Sim,tambem tenho essa opinião.

tonyBaptista
Isto não é mais do que criar um mito em torno da pessoa em questão, e os fãs adoram estas coisas...
Não deixa de ser interessante o video!


Muita luz

DiogoM
Citação de: Araj em 11 agosto, 2011, 11:14
Sorry :-[,fiz copy do texto nem reparei. :angel:

Tenta dar uma vista de olhos nos textos antes de postares... ;)

O video é interessante, mas, sinceramente, penso que tem vindo a público tanta informação sobre o Michael Jackson, após o anúncio da sua morte, tão dispar e contraditória que as pessoas não sabem muito bem em que acreditar. Talvez não saibam, no entanto, que existe nos Estados Unidos uma lei que permite a simulação da própria morte a quem for ameaçado de morte ou vítima de uma ou mais tentativas de homicídio.

Citação de: Bruxo em 01 abril, 2012, 17:23
O video é interessante, mas, sinceramente, penso que tem vindo a público tanta informação sobre o Michael Jackson, após o anúncio da sua morte, tão dispar e contraditória que as pessoas não sabem muito bem em que acreditar. Talvez não saibam, no entanto, que existe nos Estados Unidos uma lei que permite a simulação da própria morte a quem for ameaçado de morte ou vítima de uma ou mais tentativas de homicídio.

Existe uma lei para isso?! Desconhecia isso, mas vou pesquisar.
Mesmo que exista essa lei, só deve ser aplicada a lideres do país, não a músicos ou cantores...  :-\
ILYM

TinaSol
#8
Citação de: Paraphenomenal em 16 abril, 2012, 10:40
Existe uma lei para isso?! Desconhecia isso, mas vou pesquisar.
Mesmo que exista essa lei, só deve ser aplicada a lideres do país, não a músicos ou cantores...  :-\

Se a lei existe provavelmente deve referir-se a vítimas de psicopatas, tipo casos de violência doméstica, o que faz sentido.  
Relativamente ao cantor, já se diz tanta coisa, na minha opinião não acredito nesta teoria.

Ligeia
Não existe nenhuma lei que positive a simulação da própria morte em Estado algum dos USA.
O que acontece é que, fazê-lo, não é ilegal; mas passa a ser crime (pseudocídio) se com essa simulação se pretender algum tipo de fraude ou benefício (prémios de seguro, evasão fiscal, etc). Apenas ao abrigo de programas de protecção de testemunhas e segurança de Estado é que essa simulação de morte é admitida, mas por falta de enquadramento legal suficiente implica não a assumpção de morte mas sim de desaparecimento.
Fonte: Baach Robinson & Lewis PLLC (sociedade de advogados em Washington DC, área criminal)

Quanto à letra da This is It estou inclino-me para a opinião do Paraphenomenal; no entanto cada um é livre de explorar todos os significados que nela encontre desde que não se perca em grandes saltos especulativos ;)

Quanto à música acho que é como aquele exame com as manchas negras no psicólogo (  teste de Rorschach), onde cada um vê aquilo que quer, e dá significados (sobretudo inconscientemente) a coisas banais e insignificantes.