Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • aliança enfeitiçada.
    Iniciado por doraaro
    Lido 3.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boa noite,


queria saber se há alguma maneira de se ver se certos objectos "pessoais" podem estar carregados de "más" energias?

a minha pergunta te haver com a minha aliança de casamento, pois sempre que a ponho parece que ando mais nervosa, volto a lembrar me de coisas más do passado, parece a cabeça cheia etc. quando a ponho no dedo em dois dias eu e o meu marido acabamos por ter uma discussão enorme acabamos por sofrer eu em lágrimas e ele acaba por ir se embora!! sei que não tem só a haver com a aliança mas parece que algo estranho acontece quando a ponho até que decidi não a por mais!!

mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum

Alguns objectos podem estar enfeitiçados ou assombrados.
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#2
Citação de: doraaro em 08 agosto, 2011, 21:43
boa noite,


queria saber se há alguma maneira de se ver se certos objectos "pessoais" podem estar carregados de "más" energias?

a minha pergunta te haver com a minha aliança de casamento, pois sempre que a ponho parece que ando mais nervosa, volto a lembrar me de coisas más do passado, parece a cabeça cheia etc. quando a ponho no dedo em dois dias eu e o meu marido acabamos por ter uma discussão enorme acabamos por sofrer eu em lágrimas e ele acaba por ir se embora!! sei que não tem só a haver com a aliança mas parece que algo estranho acontece quando a ponho até que decidi não a por mais!!

mensagem alterada devido à ausência do verificador ortográfico - Consulte Regras Gerais do Fórum


Para um objecto ter um enfeitiço, alguém tem que ter pego para realizar a magia, você deu a aliança para alguém, e se for energia negativa somente, aqui no fórum a muita diga de banhos e ervas para purificação é só ler.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Citação de: BACHOR em 09 agosto, 2011, 02:20
Para um objeto ter um enfeitiço, alguem tem que ter pego para realizar a magia, voce deu a aliança para alguem, e se for energia negativa somente, aqui no fórum a muita diga de banhos e ervas para purificação é só ler.

Que me lembre, nao a dei a ninguem...como toda a gente posso a ter mostrado a amigas, assim coisas de mulheres .
E se é so energia negativa? Da para sentir tanta coisa ou sera ja empreçao minha?

DiogoM
Citação de: doraaro em 09 agosto, 2011, 08:19
Que me lembre, nao a dei a ninguem...como toda a gente posso a ter mostrado a amigas, assim coisas de mulheres .
E se é so energia negativa? Da para sentir tanta coisa ou sera ja empreçao minha?

Alguém ofereceu a aliança?


Se for crente, peça a um padre que a benza.

Alguém alguma vez colocou a sua aliança no dedo? Como disse que mostrou às amigas...

Citação de: Marlene em 09 agosto, 2011, 16:11
Se for crente, peça a um padre que a benza.

Alguém alguma vez colocou a sua aliança no dedo? Como disse que mostrou às amigas...

Sim sou crente e não foi benzida ainda porque nunca imaginei que a aliança me prejudica se assim...mas vou tentar fazer isso rapidamente.
Sim também me lembro que alguém a pós no dedo, e sei perfeitamente que não é bom, mas na realidade já não me lembro quem foi a pessoa!

Citação de: doraaro em 09 agosto, 2011, 19:22
Sim sou crente e não foi benzida ainda porque nunca imaginei que a aliança me prejudica se assim...mas vou tentar fazer isso rapidamente.
Sim também me lembro que alguém a pós no dedo, e sei perfeitamente que não é bom, mas na realidade já não me lembro quem foi a pessoa!

Então benza sua aliança, e defume regularmente a casa. Pode ser muita inveja.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

Sou da mesma opinião... neste caso pode ser inveja pelo seu casamento/felicidade ou pelo seu marido... tente lembrar quem a colocou no dedo.