Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Vela de cemitério ao lado da minha porta.
    Iniciado por Profecta
    Lido 2.721 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas ontem cheguei a casa as 3 da manha e encontrei uma vela de cemiterio ao lado da minha porta
alguem me podia ajudar a entender o significado disso e como combater se realmente ouver algo....






Título alterado devido à sua constituição pouco elucidativa. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 19. Obrigado.


Alguém pode ter deixado!
E como sabes que é do cemitério?
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

de que cor era a vela??estava acessa ou já apagada?? coloca sal purificado e arruda por cima dela, e atira-a ao rio, e não olhes para trás!!
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!

#3
a vela estava acesa e era daquelas vermelhas que se costuma comprar quando vamos ao cemiterio visitar os nossos que ja partiram...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#4
Citação de: Profecta em 09 agosto, 2011, 01:15
a vela estava acesa e era daquelas vermelhas que se costuma comprar quando vamos ao cemiterio visitar os nossos que ja partiram...



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Só tinha a vela, você deixou ela continuar acesa, tem alguem que não gosta de voce e tem relações com quem faz magia ou conhece quem faça, a vela estava na sua porta, mas ele entrou no teu quintal, que dia da semana e dada do mês que foi.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

então, minha cara,

não tem motivos para se preocupar, provavelmente, será alguém ou para lhe meter medo, mas com muita ingenuidade no assunto, ou alguém que colocou lá a vela para rezar pela alma de alguém que já partiu, e por acaso morou na sua casa, ou morreu por ali pertinho.
don't be afraid!!!i'm here to protect you from the ghosts!