Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbes em massa na Viagem Medielval de Santa Maria da Feira?
    Iniciado por White Wizzard
    Lido 2.832 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tirei estas fatos antes do espectáculo "Mouras Encantadas" em plena Viagem Medieval de Santa Maria da Feira. Ou andava muito pó no ar, ou então a presença de orbes era em massa... Por favor, digam a vossa opinião.
(Tenho mais imagens, se quiserem).













Citação de: FJLDIAS em 08 agosto, 2011, 09:48
Humidade.

Sim, concordo ou simplesmente a lente muito suja com partículas de pó.
ILYM


Bem, partículas de pó ou lente suja, não me parece, pois tirei outras fotos antes e depois, e as "bolinhas" só aparecem nas fotos deste local. A questão da humidade já digo que será possível, pois no local existe um lago.
Mas no entanto gostaria de "ouvir" mais opiniões, respeitando as que já aqui foram registadas :)

Olá,

Também estive a ver esse espectáculo. Olha não te sei dizer se efectivamente seria ou não humidade, mas posso dizer-te que também tirei algumas fotos e não me apareceu nada...
Tratando-se do sitio onde as tiraste ( perto do lago dos feitiços, um local onde se situam as videntes, leitura da sina, tarot, etc), acho mesmo que poderá ser um outro orbe... porque não??
To the well-organized mind, death is but the next great adventure.
Albus Dumbledore

#6
eu sou de santa maria da feira e já me aconteceu nessa altura tirar fotos e aparecerem essas bolinhas, mas neste caso não se pode saber se são ou não porque o espaço da viagem medieval tem muitíssimo pó e para além disso ao pé do rio é um ambiente húmido e por vezes à noite apanha-se muito nevoeiro e orvalho, mas nunca sabemos.... ;)

Atenção: O fórum Portugal Paranormal possui regras exigentes e de consulta obrigatória - consulte-as aqui.
the dreams are the only thing where everything is possible....