Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Presença Estranha !
    Iniciado por neeees
    Lido 1.412 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
neeees
Olá .  ;)
Na ultima semana tenho sentido coisas muito estranhas cá em casa , no outro dia estava na cama , e senti alguém ou algo , a respirar para cima da minha cara , não liguei , parou e passado uns 10 minutos , a mesma coisa e fiquei um pouco assustada . No dia seguinte , estava eu sentada no sofá , e ouvi as portas a bater várias vezes , nem me mexi .
Na noite seguinte , assim do nada , a minha aparelhagem começou a trabalhar sozinha , fiquei a morrer de medo .
Na manha seguinte , estava na casa de banho , e as coisas que estavam no parapeito da janela , caíram todas , e tinha as janelas todas fechadas. :-\
Isto tem começado desde o inicio da semana , quando fui á parte de cima da minha casa , que nunca foi terminada , e quase nunca ninguém la vai há mais de 15 anos . Assim que lá entrei os meus ossos gelaram , e fiquei cheia de frio durante umas horas.  :-X
Será que estas manifestações podem ter a haver com a minha visita á parte de cima da casa? O que poderá ser ? 

Minha querida neees, você pode ter despertado alguma entidade, ao ir a parte de cima de sua casa. Não mostre medo, quando essas manifestações acontecem. Diga para essa entidade a deixar em paz, e parar de a assustar. Leia a bíblia em voz alta, e peça a DEUS e Aos Seus Anjos de Luz, que a protegam de todo o mal, e durma com a bíblia agarrada a si. Deus e seus anjos a vão proteger, com toda a certeza absoluta. Já vivi em uma casa assombrada ate aos meus 14 anos, e sei bem o que você esta passar. E ainda sou muitas vezes acordada com bafos no meu rosto, com empurrões, arranhões, e a me tentares asfixiar, a me morderem o pescoço, a me tentarem violar. Mas basta pedir auxilio a DEUS e ao seu filho amado, que tudo acaba. Muita paz e muita fé minha querida neees

neeees
Muito obrigada pela opinião gitana ;)

De nada minha querida, voce se precisar de conselhos, saiba que pode contar sempre comigo. Muita paz e luz na sua vida.