Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • 2 eventos paranormais
    Iniciado por maxenzo2
    Lido 2.087 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
maxenzo2
A mim aconteceram 3 eventos ao longo da minha vida,em que eu nunca tiro a hipótese de não serem,só porque me foi estranho e não sei explicar,não significa que a fonte de tal coisa não seja natural.

A primeira tinha eu cerca de 8anos era o ano de 92/93,e era verão altura de férias de escola,e como acontecia todos os anos,fui para a terra do meu avô,passar as férias de verão.Só o meu irmão ficava em Lisboa.Chegamos de noite,e depois de jantar por volta das 23h fomos dormir.Por volta da meia-noite,o cão do meu avô começou a ladrar,a minha avó foi a janela mandá-lo calar e ele não se calou.Nesse mesmo instante ouço uma voz a sussurrar o meu nome atrás de mim(eu estava deitado virado para o lado direito),ouço uma vez,abri os olhos mas não liguei,ouço a segunda vez e olho para trás mas não vejo nada,e então chamou-me a terceira vez e eu desatei a chorar e a gritar pela minha avó.O meu avô mais a minha avó entraram no quarto,eu só queria me ir embora para Lisboa outra vez,pois tremia por todos os lados e a chorar,mas o meu avô ameaçou dar-me com o cinto e eu parei de chorar,mas felizmente caiu em si,e ficou durante aquele verão todo a dormir comigo.Felizmente não aconteceu mais nada.


A segunda foi um bocado cómica(pelo menos para mim).Eu tinha cerca de 14anos mais o meu irmão,e da parte da tarde fomos fazer o lanche,infelizmente para o meu irmão,eu enchi o meu copo com o resto do leite que estava dentro do pacote de leite,fui para o quarto(estávamos a jogar na N64 na altura),e ele ficou na cozinha a fazer uma tosta.E encontrou dentro do armário um pacote de leite pequeno da mimosa,pôs o prato com a tosta no quarto,e o pacote de leite que cortou a ponta para pôr num copo,poisou o pacote em cima de uns livros em cima da cómoda,e foi a cozinha buscar um copo.Ele vai a entrar no quarto,eu estou sentado a olhar para ele,e por alguma razão olho para o pacote,e nesse mesmo instante o raio do pacote levantou uns 5cm no ar e literalmente lançou-se para trás da cómoda,entornando o conteúdo.Ao inicio a minha reacção e a dele foi de espanto mas eu mais ele não resistimos a rir da situação especialmente eu  >:D ,porque ele ficou sem nada para beber com a tosta,teve de fazer café.Não ficamos assustados porque eu mais ele primeiro levamos a coisa pelas causas naturais quando pode ter explicação,e ate pode haver uma causa tipo algo no campo gravitacional da terra naquele momento.Mas que foi estranho foi.


Felizmente ate ao dia de hoje não voltou a acontecer mais nada.



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


#1
quanto ao primeiro acontecimento podia ser alguém que querer te chamar a atenção.... na segunda o campo gravitacional da terra não levanta pacotes de leite também pode ter sido algum espírito a chamar a tua atenção novamente.
Don´t be afraid

deves ser clariaudiente. Procura informação sobre isso.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
#3
Citação de: cleopatra em 27 agosto, 2012, 23:33
deves ser clariaudiente. Procura informação sobre isso.





concordo com a Cleópatra você e um clariaudiente.se você não sabe que e clariaudiente pesquise na Internet é um dom maravilhoso você precisa acreditar pois você escreveu que só aconteceu 2 vezes talvez não tenha acontecido pela falta de falta de confiança pois quando acontecer novamente não brinque leve a sério  namaste ;)

Boas,

Já me aconteceu n vezes chamarem o meu nome e ao olhar para a direcção do som, nada lá haver. É uma experiencia que classifico como normal dentro ambito paranormal. Penso, que seja para chamar atenção, tanto da propria entidade ou de alguma situação que a entidade preveja nos acontecer...mas acredito mais na primeira hipotese. Acontecia-me mais na minha epoca de adolescencia, tanto de dia como de noite.

Em relação á segunda experiência, tambem já passei algumas vezes por ela, mas não foi em copos ou pacotes de leite. Penso que seja sinais de revolta por parte da entidade, ou por não conseguir comunicar, ou por sentir-se incomodada com a vossa presença.

Penso que nestas questões tem duas opções: Não ligar nenhuma com todo o respeito ou ir em busca de respostas.

Cumps