Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sons assustadores
    Iniciado por anonymous
    Lido 5.568 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá.
Bem, é um pouco difícil contar isto, porque de facto parece uma brincadeira, mas o certo é que quando conto isto a alguém, fico com arrepios na nuca, costas e braços. Já cheguei a ficar como que tonto quando estou a relatar isto a alguém e olhem que não bebo bebidas alcoólicas ;)
Vou tentar relatar com o máximo dos pormenores, coisa que não será fácil.
Habito numa aldeia e há uns tempos para cá eu e a minha família andamos a ouvir uns barulhos estranhos. Isto já começou há cerca de 1 ano se não mais e comecei por ouvir eu e a minha mãe, eram umas 2 horas quando ouvimos pela primeira vez, estávamos a ver televisão. Os barulhos são como que alguém a bater em pedras com um martelo ou marreta, sons fortes. Na primeira vez, o barulho era longe, parecia na rua. Com o passar do tempo, acabou por se ir aproximando e mudando de sítio ou direcção.
Como só eu e a minha mãe ouvimos 'aquilo', apenas falamos aos restantes familiares -a minha esposa e filhos- o sucedido dando a lógica que poderia ter sido alguém com os copos bater em algo. Os barulhos pararam por algum tempo, cerca de uma semana ou duas, depois voltamos a ouvir e desta vez a minha esposa também ouviu. Já desta vez os barulhos pareciam mais próximos, mas vindos na mesma direcção. Passados dias, ouvi novamente mas muito longe e ao passar das horas -naquela noite- foi-se aproximando e como que alterando a posição inicial. De facto, começamos a ouvir os barulhos mais próximos e numa outra direcção.
Quase todos os dias ouvíamos os barulhos, um dos meus filhos também ouviu (e ouve) os barulhos que se foram aproximando cada vez mais.
Certa noite, já estava eu a dormir, sonhei que estava a dormir e que tinha acordado com os barulhos vindos debaixo de casa e assim foi, acordei do sonho e lá começaram os 'batimentos' como que viessem por debaixo da cama. Fiquei assustado, não o posso negar, mas de repente lembrei-me de mandar 'aquilo' ir bater para outro lado, bateu uma vez mais e não ouvi mais naquela noite nem nas noites a seguir.
Os barulhos voltaram depois e desta vez -contou a minha mãe- que pareciam vindos por debaixo da cama dela. Aconteceu umas duas ou três vezes e desapareceu por umas semanas.
Bom... eu podia ficar aqui a descrever todas as vezes, mas, como aquele barulho quase que nos visitava quase todos os dias...
Pensei em perguntar a vizinhos se ouviam o mesmo que nós para tirarmos algumas duvidas, mas por vergonha e com medo que nos chamassem de malucos, nada perguntei... tanto que isto é uma aldeia e de houvesse mais alguém a ouvir, certamente já se saberia... ou ouviram e calaram-se como nós...
Há uns dias para trás ouvimos novamente os barulhos e desta vez houve alguém que também ouviu, a minha cunhada e os filhos ouviram e relataram que parecia que alguém andava a bater em pedras com uma marreta em volta da casa e que por vezes se ouvia como que por debaixo de casa.

Parece treta, mas eu ao escrever isto, não parei de ter arrepios e outras coisas que não vou contar para não me chamarem de louco.
Os barulhos continuam, não todas as noites e são em variados horários durante a noite... Por vezes só se ouve 'bater' umas duas ou três vezes...

Sei que será difícil acreditarem no que vos conto, mas é verdade... e o que mais preocupa, é que não sei o que fazer...


Olá! :)
E possível que exista alguém apegado á casa e que algum acontecimento tenha despertado essa energia, visto que antes não acontecia...
O facto de outras pessoas ouvirem o mesmo que tu prova que não és louco ;)
Se te sentires ameaçado por essa presença podes sempre benzer a casa ou pedir ao padre da paróquia para to fazer, podes defumar a casa, e podes (e deves) dizer em voz alta a essa energia para sair da tua casa pois não foi convidado a entrar. Assim como dizer-lhe que se afaste de ti para deixares de ter arrepios. A minha opinião(e conta pelo que tiver de contar)e que se sentes algo, deves tratar essa energia como se de um vivo se tratasse, e sem medo, dizeres-lhe o que sentires que tens de dizer! Podes também visualizar uma luz branca a envolver-te a ti aos teus familiares e a própria casa, e dizer a essa entidade que não tem permissão para ultrapassar essa barreira! Faço votos para que as coisas acalmem! Blessed be!

Algumas questões:

- Alguém habitou essa casa antes de vós?
- Sabes o que se fazia nesse terreno antes da casa ser construida? Tal terreno pertencia a alguém?

Vitka, fico-lhe agradecido pelo conselho, obrigado  :)
Citação de: Marlene em 08 agosto, 2011, 16:05
Algumas questões:

- Alguém habitou essa casa antes de vós?
- Sabes o que se fazia nesse terreno antes da casa ser construida? Tal terreno pertencia a alguém?
Sim, esta casa já teve outros habitantes, todos ou quase todos eles falecidos (creio eu).

Citação de: EdgarFerreira em 09 agosto, 2011, 00:20
interessante, visto estares online

tens ouvido alguma coisa hoje (de há 2 horas para cá ) se puderes tirares umas fotos á tua casa tanto no exterior e interior para " analisar " agradecia
O que se poderia "analisar" com fotos da casa, de exterior e interior? Não é algo que se vê, ouve-se(!).

E sabes quais as actividades profissionais dos anteriores moradores? Algum seria pedreiro ou algo do género?

Citação de: Marlene em 09 agosto, 2011, 15:23
E sabes quais as actividades profissionais dos anteriores moradores? Algum seria pedreiro ou algo do género?
Não sei...

Boas...

Interessante relato, contudo peço-lhe antes de mais que aceite essa situação e que tente não ter receio, seja frio e calculista e procure uma explicação viável para o que lhe tem acontecido se não encontrar essa mesma explicação ai sim então pode partir para procura de algo dito paranormal.
Segundo me diz tem vizinhos e não perguntou aos mesmos se também ouviam o barulho, pois deve faze-lo até porque algum deles pode ate ser a origem do problema, e não precisa dizer-lhes o porque da sua suspeita pergunte apenas e só como quem não quer a coisa.
Outra coisa muito importante e você procurar a origem do barulho, assim que o ouça sem receios procure a sua localização vá de encontro ao mesmo e tente perceber o porque dessa situação.
É muito importante que voe investigue e exclua todas as possibilidades ditas normais e só depois se não tiver respostas tentar algo no plano espiritual, contudo não receie nem entre em pânico com a situação investigue..
E pense que o medo e a vergonha são bem mais prejudiciais que a maioria das experiências ditas paranormais.
Tenha calma e vá nos informando do avançar da situação..

Bem haja a todos.. Até mais.. :)

Até pode ser mesmo algum gajo que ande a bater com um martelo numa pedra.
Uma vez fui para de um amigo e só me vim embora por volta das 3 da manhã, e quando sai do prédio ouvia um barulho que me parecia ser muitos cavalos a bater com os cascos em pedra ao fundo da rua, quando viro a esquina vejo que era um velhote que estava a tentar partir uma pedra com um martelo.

Atenção com isto não estou a dizer que o teu relato é mentira.