Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Jogo do copo 05/07/2011
    Iniciado por RenatoLuz
    Lido 2.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
vim aqui para relatar o que ouve no dia 05 quando Eu, meu primo, e dois amigos fomos fazer o jogo do copo.
nós fizemos isso em um cemitério(não, nós não somos loucos), só fomos fazer ai por que as outras vezes que fizemos foi em casa(não teve muitos resultados).
quando chegarmos ao cemitério era exactamente 14:32(ainda estava claro), meu primo tem um tábua de madeira com uma imagem exactamente igual a essa:  
colocamos a tábua(não era o tabuleiro ouija) nós 4 grudamos os papeis com o as letras de A-Z e os números de 0-9 com Fita-cola. então começamos.
meu primo falou quem estava la, o copo começou a se mexer e levou as letras C-A-I-M. eu lembrei do cara da bíblia Caim e Abel que um matou o outro se não me engano,meu primo falou para mim não pergunta sobre como iria morrer.
o copo se mexeu para o numero 8 repetidas vezes, meu primo começou a gritar ''VÁ EMBORA'' eu fiquei assustado e perguntei com quem ele estava gritando, ele falou que era com o espírito de repente o copo se quebrou eu fiz um corte no meu dedo, meu primo pegou outro copo(tinha 2 reserva) eu falei que preferia ficar fora desta vez,fiquei apenas olhando e as letras formaram A-Z-A-Z-E-L  eu lembrei do azazel daquela serie(sobrenatural-supernatural) e preferi ir embora, não falou com meu primo desde o ocorrido(ontem) se ele falar alguma coisa comigo sobre o que aconteceu eu comento aqui.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do verificador ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Por favor, consulta a Regras do Fórum amigo.  :)

Obrigado


Relativamente ao jogo do copo, foi a primeira vez que fizeram?
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 07 agosto, 2011, 01:57
Por favor, consulta a Regras do Fórum amigo.  :)

Obrigado


Relativamente ao jogo do copo, foi a primeira vez que fizeram?

nao,ja fizemos uma vez em casa so que nada ocorreu

DiogoM
A imagem é um Pentagrama invertido muito utilizado pelos satânicos. ;)

Espero que tudo acabe em bem e não aconteça nada com voçes!  Basta  ler os relatos de outras pessoas que por aqui tem postado, para verificar que a maioria deles não foram lá muito bem sucedidos. Se não tem conhecimentos  e preparação para realizarem o jogo, aconselho a não  jogarem, que pode trazer consequências futuras para quem o pratica.