Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • O que é uma ou um Orbe?
    Iniciado por FJLDIAS
    Lido 3.103 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vamos começar por aqui. O que é uma ou um Orbe?

Eu estou ligado á fotografia. Estudio, reportagem, tudo. Sei bem que maquinas com baixa resolução e com um flash fraco, reproduzem facilmente o Pixel, ou como chamamos profissionalmente o "grão". A falta de estabilizador e um sensor fraco ajudam a produzir, conscientemente ou inconscientemente, alguns fenomenos que se tem visto em muitas fotos publicadas aqui. E eu identifico isso facilmente.

Como respeito todos os ideais, e acredito em todos vós (lol), expliquem lá isso bem, o que é uma Orbe?
Quero mesmo saber. E gostava de não ver isso banalizado...

:) Abraços

Ainda não percebi o que é uma Obre, mas o que vejo é que uma Obre é energia condensada que só se vê nas fotografias. As Obres estão ligadas aos fantasmas, pois quando uma Obre aparece, é porque está algo de paranormal nesse sitio ou ao pé de uma coisa.

É o que sei...
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

#2
Citação de: lilisoft em 04 agosto, 2011, 23:07
Ainda não percebi o que é uma Obre, mas o que vejo é que uma Obre é energia condensada que só se vê nas fotografias. As Obres estão ligadas aos fantasmas, pois quando uma Obre aparece, é porque está algo de paranormal nesse sitio ou ao pé de uma coisa.

É o que sei...

Boas, não é Obre é Orbe  ;)

Segundo dizem, a orbe é uma mancha com mais condensação, mas penso que não haja nenhuma definição.
ILYM