Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • A adega
    Iniciado por Intuição
    Lido 843 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Intuição
Bem vou começar por vos contar umas das minhas experiências paranormais, fui viver para  uma casa térrea com o meu ex companheiro tudo corria normalmente nos primeiros dias.
Durante a noite enquanto estávamos em casa a ver TV tinha-mos  sempre o pressentimento que estava alguém no lado de fora a espreitar pelas janelas para dentro de casa, abria-mos a porta de casa e nunca verificamos a presença de ninguém..Durante a noite enquanto dormia-mos começa-mos a ouvir batidas muito fortes na parede do quarto (parecia que estavam a atirar bilhas de gás vazias contra a parede do lado de fora). No dia a seguinte fomos ver o que se passava no lado de fora da casa e fomos ate ao sitio que dava para a parede do nosso quarto, era uma adega antiga que estava em ruínas. não verifica-mos qualquer situação q se relaciona-se com com os barulhos que ocorreram na noite passada, nessa mesma noite volta-mos a ouvir os mesmos barulhos, saímos de casa com 1 lanterna fomos à adega (que dava para a parede do nosso quarto) e não estava la ninguém.
Esta situação foi-se repetindo durante uns 6 dias, ate que um dia à noite eu estava no quarto a ver TV e vejo uma sombra enorme castanha a entrar no meu quarto e a sair pela parede que dava para a tal adega, apanhei um enorme susto e senti que essa entidade(sombra) era muito negativa..
No dia a seguir fui ter com a tia do meu ex companheiro que nos disponibilizou essa casa para vivermos temporariamente e contei o que andava a acontecer ,barulhos e pancadas na parede e a tal sombra castanha gigante a atravessar o nosso quarto,ela ficou muito perplexa a olhar para mim e la me contou que nessa tal adega se tinha enforcado um rapaz já há alguns anos e que eu não era a primeira pessoa a lá viver a passar pela mesma experiência



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Boas!

Antes de mais, peço-lhe para ter cuidado com a escrita abreviada e os erros ortográficos, é uma regra neste fórum.

Relativamente ao tópico:
Bastante interessante o seu relato, não consegue voltar à casa novamente?
ILYM

Intuição
Boas, agradeço a correcção mas so novata por aqui ,relativamente á casa nao poderei la voltar fica em propriedade privada e ja nao falo com essas pessoas á muito tempo..mas nada como ir ao castelo dos mouros em sintra lá sente-se e ve-se muitas presenças. ja passei por varias situaçoes por la .