Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Algo que nunca tinha visto ou imaginado..
    Iniciado por jyxrix
    Lido 2.034 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
boas nao sei se e o sitio indicado mas depois de ver algumas das vossas historias decidi postar a minha...
podem se rir a vontade pois sempre que falo do sucedido todos se riem na minha cara, e do meu colega. ate que decidimos nao falar mais disso.

entao tudo aconteceu numa noite de verão tinha 12/13 anos e o meu colega um a mais..
Passou-se perto de Torres Vedras...

nos custumavamos ir para uma arvore engraçada aqui na minha aldeia.
cuja a mesma tinha dois troncos mas unidos pelos ramos fazendo um tipo de tunel no meio.. "unido mesmo sangue"
e em um belo principio de noite o meu colega estava pendurado no cimo da arvore...
ele grita "VEM ai alguma coisa esquisita"
eu ouço um zumbido de algo a passar em grande velocidade. e o meu colega cai do cimo da arvore....
eu vejo que ele nao se aleijou na altura... "no dia a seguir tinha o braco inchado" ;D
ele diz novamente "vamos embora daqui que tou todo borrado"..
eu perguntei a ele o que tinha visto..
vamos ao para o cafe que eu conto-te...
e quando íamos a sair olhamos de novo para a árvore. e vimos a os dois a mesma coisa.. mas no sentido contrario..
desatamos os dois a correr que nem uns desalmados, todos borrados...
chegamos ao dito café e contamos o que vimos aos pais dele. desataram a rir.
ouve um outro senhor que ouviu o relato do acontecimento que tinha-mos feito, e diz muito serio..
"nao se riam dos rapazes pois eu tambem ouvi um barulho estranho por isso e que vim ao café ver se mais alguem tinha ouvido"
(isto e o que aconteceu, e o que da morar numa aldeia de cuscuvelhice, vai tudo para o café tentar ouvir as conversas...)

vou descrever o que vimos..

"nao devia de ter mais de "2mts por 1" tinha uma luz vermelha de um lado, e parecia ser de uma cor azul metalico, linda.
formato triangular..." mas como passou rapido nao dava para ver bem...


aquilo deve ter passado a um metro da arvore, pois fez vento, e um zumbido.

o que poderia ser....

obrigado pela vossa compreensão..



O forum preserva o bom português, não utilize abreviaturas e utilize o verificador ortográfico.
Regras Gerais do Fórum
(DiogoM)






Boas, benvindo!
Antes de mais, acho que era prudente teres um pouco de atenção à língua portuguesa...tentemos não a "assassinar" ainda mais do que o que já foi...caso tenhas dúvidas em relação à forma correcta da escrita,tens sempre o verificador ortográfico...
Em relação ao relato...é interessante.Em que zona específica de Torres Vedras foi?
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

peco desculpa. pois nunca fui muito bom na escrita...
e ainda não tinha feito a minha apresentação. e já a realizei..

a dois quilómetros de Torres Vedras. para o lado do mar...
 

DiogoM
CitaçãoAntes de mais, acho que era prudente teres um pouco de atenção à língua portuguesa...tentemos não a "assassinar" ainda mais do que o que já foi...caso tenhas dúvidas em relação à forma correcta da escrita,tens sempre o verificador ortográfico...

Resolvido. :)