Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • o que foi isto??
    Iniciado por hoopsy
    Lido 7.374 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Hoje, já era de dia e eu estava a dormir.
De repente começo a sentir muito frio nos braços e sinto o meu corpo a se levantar, primeiro a cabeça e os ombros logo depois o resto do tronco, mas tudo muito suave, parecia mesmo em camara lenta. O meu filho fez um barulho qualquer ( ele é pequenino e ainda dorme no meu quarto) e eu senti o "meu corpo a cair em cima de mim" isto é muito dificil de explicar, parecia que tinha sido empurrada contra o colchao. Durante isto tudo eu estive sempre consciente e, se por acaso nao tive os olhos abertos, nao sei como, vi o quarto normalmente.

Alguem sabe o que foi isto? Resta dizer que esta noite tive muita dificuldade em dormir. Estava sempre a acordar sobressaltada e sem motivo nenhum...

Cumps
VS

VNog
Bem isso é muito estranho, sempre ouvi dizer que quando estamos a adormecer a nossa alma sai e vai vaguear. Não sei se é mesmo assim, mas é qualquer coisa assim, e se calhar era isso que ia acontecer e como o teu filhote fez um barulhito, deves-te ter assustado, e regressas-te. Não sei. pode ser isso! :D

Mas eu nao estava a adormecer... estava adormir e começo a despertar exactamente com a sensaçao de frio nos braços e depois a sentir-me levantar.
Sim, penso que o barulho que o meu filho fez me assustou e despertou-me, tanto que acordei realmente.

Cumps
VS

Na minha opinião isso pode ter sido uma projecção astral não consciente, a avaliar que quando ouviste o barulho tu deste por ti a acordar e a tua alma regressou para o corpo fisico... não sei

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Citação de: VNog em 21 agosto, 2009, 15:17
Bem isso é muito estranho, sempre ouvi dizer que quando estamos a adormecer a nossa alma sai e vai vaguear. Não sei se é mesmo assim, mas é qualquer coisa assim, e se calhar era isso que ia acontecer e como o teu filhote fez um barulhito, deves-te ter assustado, e regressas-te. Não sei. pode ser isso! :D

Nem sempre quando dormirmos a nossa alma sai do corpo fisico, mas sim, de vez em quando isso pode acontecer, mas apenas fica a flutuar no nosso quarto  ;D

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

E a sensaçao de frio que senti também é normal ou aconteceu por acaso?
Foi tipo frio misturado com dormencia mas so mesmo nos braços

Dormência sim, mas o frio não sei, mas pode ser possivel

Cumps
Pode-se não acreditar, mas não se nega que existe.

Um possivel "principio" de projecção astral  ;)
Believe to see...

Mesmo a sensação de frio ? - ou nao teve a ver
Foi tao repentina que parecia ter posto os braços dentro de algo gelado...

Pois isso não sei, já foi a uns aninhos já n me lembro se tinha frio.
Tento ser o que sou, sempre a descobrir o que poderei vir a ser.

Hoopsy, Boa Noite :)
Já tive uma experiencia, várias, semelhantes à tua, embora não identicas :-/
Às vezes, qndo estou mesmo quase quase a deixar-me dormir, parece que caio de não sei de onde, e sinceramente, é assustador, durante esse segundo que me sinto a cair, entro naquele panico estático duma queda ;D
Acontece-me Imensas vezes!!
Tbm já me disseram que é a alma pronta a sair do corpo... LOL!!!
Embora sejam experiencias um pouco diferentes...

Só te aconteceu isso uma vez??
Foi à 2 noites então...
Se acontecer mais alguma vez, ou t elucidares acerca do assunto,
Posta :)
Cumprimentos*

VNog
Citação de: BreakGirl em 22 agosto, 2009, 04:38

Às vezes, qndo estou mesmo quase quase a deixar-me dormir, parece que caio de não sei de onde, e sinceramente, é assustador, durante esse segundo que me sinto a cair, entro naquele panico estático duma queda ;D

Quando era mais pequena, isso acontecia-me muito, uns dias caia das escadas outro caia do poço de um elevador, outro duma falesia, da varanda etc... smp perguntei a minha mãe o que poderia ser, e ela sempre me disse que era eu a crescer LoooL  . . . Realmente é estranho ;D

Mesmo, Fogo!!
Brrr...
Mas sabes o qe é?
É a alma a sair do Corpo, e dps aquele Solavanco faz com q ela entre de novo :)
Dizem q ela gosta de Vaguear por ai enquanto dormimos...
Qem sabe...
Beijoca*

agr temos topico pa falar ;D
eu muitas veses tmb quando estou a adurmecer acontece isso...tipo sinto q acabei de dar uma qeda  viulenta e fico logo disperso...as tantas a minha alma e um fantasminha brincalhao  q gosta de vaguiar pela casa...;D
mas sempre q isso acontece apanhu ca um susto ;D

VNog
PoIs AcHo QuE jÁ tOdA a GeNtE tEvE eSsAs SeNsAçÕeS ::)