Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Quadro mistério
    Iniciado por dbuddy
    Lido 3.325 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá mais uma vez pessoal!
Bem, como prometido aqui vai mais uma experiência!
Um certo dia, ao acordar, sento-me na cama. Nunca me sento na cama, quando acordo ponho-me logo de pé. Após um tempo de ter ficado sentado, olho para uma parede branca e tenho algo do género de uma visão em que vejo uma moldura, um quadro, em que está retratado Jesus Cristo e de um momento para o outro este sai desse mesmo quadro. Não era algo nítido, nem colorido e muito menos real. Nesse momento em que o quadro ficou vazio senti um mal-estar enorme e tive a certeza de algo mau ou muito mau iria acontecer. No dia seguinte, sento-me novamente na cama ao acordar, e continuo a ver esse quadro, vazio. Certo e sabido é que nesses dois dias houve um incêndia na serra de Sintra (onde raramente há), houve um sismo no Japão ou na China, e houve ainda um certo acontecimento (do qual não me recordo ao certo) na Indonésia.
No terceiro dia, sento-me novamente no quadro e vejo Jesus Cristo a retornar ao quadro. Estranho? Penso que sim.
Deixem o vosso comentário,
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

Sentes afinidade com o Jesus ou nenhuma?
Por vezes certos ambientes ou certos ícones são referencia de opressão e o nosso subconsciente tenta exteriorizar aquilo que na verdade sentimos. Pode ter sido o caso, os acidentes acontecem todos os dias infelizmente tanto em Portugal como noutros países por isso penso que a visão possa ser referente ao que acima falei. Mas isto é apenas a minha opinião :P
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

Nunca tive qualquer espécie de adoração a divindades ou algo do género... Além do mais, foi algo mesmo "especial". Não creio muito que tenha sido influência do meu subconsciente visto que quando isto aconteceu estava num estado neutro, isto é, foi pela manhã, acabadinho de acordar. Foi algo que aconteceu completamente ao acaso sei que sequer andasse a pensar em coisas do género.
É confuso :S
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

E completando a conversa de ontem... É certo que desgraças há todos os dias, depende é da sua escala. Ontem também houve desgraças mas talvez não tenham sido como as de hoje: derrocada em albufeira, fogo na carregueira, incidente no motor de um avião na madeira...
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.

É...
Essa é uma das razões que as Noticias nao sao o meu canal preferido... =/
Mortes sempre a Abrir, Manchetes de Jornal, Rádio...
Morte em todo o lado, até cansa!!
Bolas, se pelo menos existisse alguem com 2 seculos de existencia, iria mesmo dizer q é um mau pressagio...
LOL!
Em relação ao teu sonho, uma Senhora que conheço teve uma experiencia semelhante à tua...
Mas ela acredita mto em Deus :)
Acontece que, uma vez, qndo a Senhora deveria ter os seus 16/17 anos, estava mto chateada com a Familia, nao me lembro qual a razão, e trancou-se no quarto durante 2 dias.
Num deles, ela estava a chorar Muito, sentada na Beira da Cama, e olhou para um retrato de Jesus Cristo que tinha no Quarto.
A Senhora alega que viu realmente Jesus a Mexer-se, a olhar para ela.
Ilusão?
Provavelmente.
Facto?
Capaz.
Quem sabe?
Aquilo em que temos fé e acreditamos puramente, geralmente acontece.
O teu sonho é q é mesmo...
Ja que nao tens adoração a nenhuma divindade, pqe Raio Jesus te apareceu á frente??
Ve se pesquisas acerca de relatos dos sobreviventes desses... Acidentes, a haver se algum deles presenciou alguma coisa...
Talvez Jesus Cristo??
Tenta estabelecer mais ligações entre as coisas dispersas do teu Sonho, talvez chegues a alguma conclusão com mais Fundamento;)
Fico à espera,
Beijocas*

Durante este último ano, aconteceu-lhe mais alguma vez ter essa ou outras visões?

Olá pessoal!
Peço desculpa de responder um ano e meio depois mas, por lapso, não verifiquei o tópico na altura e passou-me :S
BreakGirl,
O que tive não foi um sonho, foi algo que aconteceu em estado de vigilia.
Hoje já não me assusta, coisas como estas foram-me acontecendo muito mais frequentemente e quase sempre com uma razão.
Comecei a saber interpretar e perceber. Este tempo deu para desenvolver mais "automatismos" que me permitem uma melhor compreensão do que me vai "passando".
Obrigado pelos vossos posts,
DBuddy
If you're trying to be friend of someone, remember: you need to be friend of yourself first.