Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Seria um espirito?
    Iniciado por Jb2000
    Lido 3.781 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, um dia acontece-me uma cena que ainda hoje não entendo muito bem o que é que se passou.
Era um fim de tarde de inverno, cerca das 6h. Eu estava no escritório a trabalhar, e tinha-mos as portas fechadas porque estava frio. Em frente à minha secretária estava a secretária da minha mulher. Por trás de mim existia um armário de chapa (um arquivo) e a chave desse armário tinha um porta-chaves grande tipo um circulo grande. Estávamos calmamente a trabalhar e apercebi-me de uma sombra que pairou por cima da secretária da minha mulher, passou pela minha secretária e de repente o porta-chaves começou a girar à volta da chave como se alguém o tivesse sacudido. A minha mulher viu o porta-chaves a mexer e olhou para mim.Eu olhei para ela e perguntei-lhe se ela tinha visto alguma coisa e ela respondeu-me "O quê? a sombra por cima das secretárias?...".
Já me tem acontecido alguns fenómenos inexplicáveis (uma porta do armário da cozinha que apercebeu aberta sem ninguém lhe mexer, já ouvi pessoas a assobiar-me, como que a meter-se comigo e não estava ninguém em casa, passos nas escadas, vi uma vez um vulto negro a espreitar para mim através de uma porta, barulhos no telhado, muitos orbes nas fotos, enfim, uma serie de fenómenos, mas quase todos eles dentro da minha casa) será que devia tentar descobrir o que se passa, devia chamar algum médium a casa para ver o que se passa? Desculpem-me o testamento :P, obrigado ;D



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#1
Não percebo nada de espíritos, mas o teu testemunho é interessante...



Mensagem alterada devido à falta de utilização do corrector ortográfico. Consultar Regras Gerais do Fórum. Obrigado.

Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.

Obrigada lilisoft, gostava mesmo de conseguir compreender.... parece-me que tenho uma "queda" para estas coisa, no reiki dizem que sou espiritualmente evoluido (o que quer que isso seja) e já algumas pessoas ligadas à mediunidade me disseram que tenho uma "luz" muito bonita  :P como posso descrobri o que se passa? Obrigada

Citação de: lilisoft em 01 agosto, 2011, 13:44
Não percebo nada de espiritos, mas o teu testamunho é interssante...

lilisoft, utiliza por favor o verificador ortográfico. Obrigada pela atenção.

Jb2000, penso que se trate de alguma entidade que quer chamar a vossa atenção, tendo em conta que os dois presenciaram o fenómeno. O escritório fica em vossa casa ou num estabelecimento à parte?

#4
Olá Marlene, quando isto aconteceu nós trabalhavamos num escritório, mas entretanto já nos mudamos para um escritório novo há cerca de 6/7 anos e ambos os escritórios (antigo e novo) são a 10 kms de nossa casa. De facto, o local onde presenciei e senti mais fenómenos foi em minha casa e não sou só eu, a minha mulher também os ouve e sente, principalmente no r/chão da casa. Aí é frequente os orbes nas fotos, foi aí que eu ouvi a assobiar-me por 2 vezes, apareceu uma porta de um armário aberta, por duas vezes ouvimos muito barulho no telhado que era impossivel ser um animal tamanha a velocidade do barulho, mas mesmo muito,  percorria o telhado da casa (como se estivessem a correr), eu fui ao sotão e o barulho parou, sinto presenças, mas nunca vi nada nitido. Certa vez há cerca de 10/11 anos, um amigo nosso insistiu muito para ir uns médiuns a minha casa (isto porque eu tenho uma doença renal e já fiz dois transplantes de rim) e os médiuns insistiram em ir para o r/chão de casa porque supostamente era aí que estava o "ponto quente ou o mal da casa", era aí que eles queriam estar, enfim... nem sei o que pense :-[




Já agora Marlene, não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas sempre que pesquiso um pouca mais sobre estes assuntos na net, acontece alguma coisa com o computador, ou a net deixa de funcionar, ou falha a luz, ou "empanca" o site, ou muda a página >:( .... desculpa o desabafo. Obrigada  ;D


Não é permitida a colocação de duas ou mais mensagens seguidas no mesmo tópico pelo mesmo utilizador. Regras Gerais do Fórum, alínea 20(DiogoM)

Citação de: Jb2000 em 01 agosto, 2011, 17:14
Já agora Marlene, não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas sempre que pesquiso um pouca mais sobre estes assuntos na net, acontece alguma coisa com o computador, ou a net deixa de funcionar, ou falha a luz, ou "empanca" o site, ou muda a página >:( .... desculpa o desabafo. Obrigada  ;D

Conheço uma pessoa a quem acontece a mesma coisa... pode ser coincidência ou não...

Relativamente ao tema inicial, se a entidade já se manifestou fora de vossa casa, poderá não estar ligada a um local específico mas a um de vós... tentem comunicar com ela, fazer um EVP, penso que não há perigo pois parece que nunca vos fez mal nenhum.

#6
A mim sempre que falo mais da conta, de noite levo sempre um sustosinho jeitoso . Esta noite foi uma delas. Já me tinham ameaçado para não contar certos pormenores de experiências, mas la me esqueço, e pumba, esta noite fui novamente atormentada. Mas e melhor não falar nesse assunto e respeitar mesmo a vontade deles. Só falo em experiências com seres de luz, os outros não gostam que fale muito deles. E terei mesmo de respeitar. Ah e caro Jb 2000, se apenas lhe acontece isso, de o computador se desligar, e bloquear, e as paginas mudarem-se sozinhas, de-se por feliz, porque a mim me atacam mesmo, e nao e nada agradavel. Muita paz e muita luz na sua vida, e que DEUS sempre o proteja a si e aos seus.

Citação de: Jb2000 em 01 agosto, 2011, 17:14
Já agora Marlene, não sei se tem alguma coisa a ver com o assunto, mas sempre que pesquiso um pouca mais sobre estes assuntos na net, acontece alguma coisa com o computador, ou a net deixa de funcionar, ou falha a luz, ou "empanca" o site, ou muda a página >:( .... desculpa o desabafo. Obrigada  ;D

Caro JB2000 os espíritos não devem mesmo gostar que nós troquemos experiências, pois a primeira vez que contei um caso aqui no fórum, aconteceram-me várias situações. Primeiro escrevi o texto e enviei-o mas nunca apareceu no P.P., tornei a escrever novo texto e ao utilizar o verificador ortográfico metade das palavras simplesmente desapareceram, escrevi novamente o texto (sou bastante teimosa) quando o tentei enviar a net foi abaixo. Só à quarta vez é que consegui, mas quase que levei com um quadro na cabeça.  ;D

Citação de: romi em 01 agosto, 2011, 22:21
Caro JB2000 os espíritos não devem mesmo gostar que nós troquemos experiências, pois a primeira vez que contei um caso aqui no fórum, aconteceram-me várias situações. Primeiro escrevi o texto e enviei-o mas nunca apareceu no P.P., tornei a escrever novo texto e ao utilizar o verificador ortográfico metade das palavras simplesmente desapareceram, escrevi novamente o texto (sou bastante teimosa) quando o tentei enviar a net foi abaixo. Só à quarta vez é que consegui, mas quase que levei com um quadro na cabeça.  ;D

Era dela que eu estava a falar...  :laugh:

Para quem não ia contar a situação aqui no P.P. com medo que acontecesse alguma coisa, até foste bem corajosa...  :laugh:

Oh querida romi, também a tentaram agredir? Ontem a noite me atormentaram novamente, pois me esqueço, e conto as minhas experiências. Mas eles detestam mesmo que contemos as nossas experiências. Há 2 semanas fui mesmo atacada, e não me deixaram dormir quase toda a noite, me empurravam, me abanavam, sentia ventos fortes no meu quarto, apertavam a minha barriga, e me magoavam, e não adiantou orar. E la se foram embora, mas sem antes me dizerem para parar imediatamente de contar minhas experiências, e se foram embora, mas passados uns minutos, senti seres de luz a me embalarem, e a me confortarem, e me diziam para não ter medo, e que estariam sempre a me proteger, mas que era melhor os obedecer. E eu preciso mesmo obedecer. Apenas contarei meus contactos com seres de luz. Porque os da escuridão, não querem mesmo que eu conte. Espero que você querida romi, não tenha sofrido mais nenhum tipo de ataque. Muita paz.