Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbe será???
    Iniciado por Jb2000
    Lido 2.389 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, será que alguém me pode dizer se nesta foto é uma orbe ou pó? Já agora alguém me sabe dizer qual é a diferença quando aparece uma orbe ou pó nas fotos. Tenho muitissimas fotos emque aparecem assim pontos "luminosos" :-\.Obrigado




Hei pessoal, ninguém me dá uma luz sobre o que é isto na foto ?? Cry Obrigado



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.


boas!

Não existe uma definição certa para orbe, mas pode ver aqui: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,32.0.html

Minha opinião, acho que devia tirar mais fotos, no mesmo local.

ILYM

Olá, obrigado pela resposta. Infelizmente não posso tirar mais fotos deste local porque entretanto foram feitas muitas obras de remodelação e agora está tudo muito diferente. Esta foto foi tirada no r/chão da minha casa e este local era uma garagem e uma sala, agora, após a remodelação é uma sala, uma cozinha uma lavandaria e um wc. é verdade qie tenho mais fotos tiradas no r/chão da minha casa nas quais aparecem possiveis orbes, daí a minha dúvida. Junto mais fotos do mesmo local 8r/chão da casa) depois da remodelação

Obrigado :D




Se realmente é um orbe, ou seja uma das formas que um espirito toma para se manifestar, talvez jamais saibamos mas digo que o orbe desta foto está bem nítido e o local deve ser avaliado melhor.
O pior medo é olhar para trás e não ver nada, mas ter a certeza de que alguem está ali.

para mim são apenas orbs de pó  :)

#5
Para mim também.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Obrigado pelas vossas respostas! Como poderei avaliar melhor o local para ter mais certezas? Realmente por vezes passa-se algo de "estranho" porque um dia destes estava eu com os auscultadores nos ouvidos a ouvir música e a minha mulher noutra divisão a dormir - isto num sábado de tarde - e eu apesar de estar a ouvir música, ouvi nitidamente a bater com força na janela do andar de cima. Bateram 2 vezes e com 3 pancadas de cada vez. Tirei os auscultadores e pensei... deve ser a máquina de lavar que fez barulho. Nisto, a minha mulher vem à minha beira e diz "....quem é que está a bater à janela lá em cima....." e eu disse que devia ser a máquina da roupa e ela diz-me que a máquina não pode ser porque estava desligada. Fui ao andar de cima e não vi ninguém, vim à varanda e... ninguém. Ninguem pode entrar no meu terreno porque tenho portões e muros altos (só quem tem chave ou comando dos portões), então... o que foi aquilo?!?!? Como posso avaliar o local? Obrigado.

#7
Dê uma avaliada melhor, faça um contacto com eles ! Faça uma sessão EVP é só baixar um software que inclusive tem aqui no fórum



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Citação de: Alone em 16 dezembro, 2011, 15:52
Dê uma avaliada melhor, faça um contacto com eles ! Faça uma sessão EVP é só baixar um software que inclusive tem aqui no fórum



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.



Alone, peço que tenha atenção a isto.

Obrigado
ILYM

fabiana
#9
Citação de: Jb2000 em 05 agosto, 2011, 15:22
Olá, obrigado pela resposta. Infelizmente não posso tirar mais fotos deste local porque entretanto foram feitas muitas obras de remodelação e agora está tudo muito diferente. Esta foto foi tirada no r/chão da minha casa e este local era uma garagem e uma sala, agora, após a remodelação é uma sala, uma cozinha uma lavandaria e um wc. é verdade qie tenho mais fotos tiradas no r/chão da minha casa nas quais aparecem possiveis orbes, daí a minha dúvida. Junto mais fotos do mesmo local 8r/chão da casa) depois da remodelação

Obrigado :D



:D
para mim esse se parece com um orbe e iluminado
os outros são pó .mais observa bem a diferença desse que eu marquei para os outros espero que tenha ajudado ;)