Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Morte da amy
    Iniciado por RenatoLuz
    Lido 1.852 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
estava procurando coisas sobre visoes e achei esse forum, estou aqui para contar o que aconteceu comigo, vocês podem não acreditar pois estou contando isso apos a morte dela( a amy). eu estava andando de skate com meus amigos derepente senti um desconforto e cai do skate(meu amigo falou que fiquei desacordado por 5 minutos, so que pareceu mais tempo)  lembro que ao ficar desacordado eu ouvia vozes, nao tinha imagens, apenas vozes que diziam coisas do tipo ''Ela vai morre'' ''a rainha do pop ira morrer'' ''uma recaida causara sua morte'' isso ocoreu 8 dias atras (quinta-feira dia 21), quando vi a noticia sobre sua morte achei normal nem pensei sobre o que ocoreu quinta, so que depois me veio a cabeça que ela era considerao por auguns(por muitos ate eu acho) a rainha do pop, ese 1 topico aqui no forum se tiver feito auguma coisa errada e so falar.




Texto Editado. Para a próxima não utilize abreviações e utilize o verificador ortográfico.

Bom, a Amy poderia ser uma excelente cantora mas ainda lhe faltava uns anitos para ser rainha mas concerteza do soul ou jazz, pois ela não canatav em estilo pop. Se tivesse vivido mais uns aninhos talvez fosse considerada a rainha do soul ou R'n'B :).
"só se desilude, quem se ilude"

A rainha do pop é a Madonna e não a Amy  ;)

Bem normalmente quando as vozes dizem que alguem vai morrer quer tentar avisar para alguem lhe ajudar e pelos vistos tu foste escolhido mas nao sabias  :o