Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • A Virgem e o menino-impressionante
    Iniciado por MissTiny
    Lido 2.655 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



Esta foto notável é de Kimberly Gilbert de Fort Wayne, Indiana. Nossa primeira impressão é que é uma descrição da imagem clássica da Virgem eo Menino. É, na verdade, uma foto de uma criança no ventre de sua mãe.
"Esta é uma imagem de ultra-som de um dos meus gêmeos, um menino,feito no 10/20/05", diz Kimberly. "Várias pessoas me disseram que parece que a Virgem Maria segura-o e beija a sua testa. Eu não tenho explicação, mas eu pelo menos acho que meus gêmeos estão em boas mãos. Eu não posso ajudar, mas acho que a semelhança é impressionante ".

De facto.


Fonte:Paranormal about

ElFog

faz lembrar essa imagem, mas ao contrário ( a virgem no lado direito e o menino do lado esquerdo )

[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

Don´t be afraid

chacalnegro
Bom, nos Estados Unidos, já viram a imagem de Cristo nos resíduos de gordura de uma fritadeira e Abraham Lincoln numa beringela, portanto...

Citação de: chacalnegro em 15 fevereiro, 2012, 17:26
Bom, nos Estados Unidos, já viram a imagem de Cristo nos resíduos de gordura de uma fritadeira e Abraham Lincoln numa beringela, portanto...

;D ;D ;D

numa beringela???

lá que a foto é impressionante, é sinsenhora!
"Somos seres espirituais com corpo físico, e não seres humanos que buscam a condição espiritual." (Sara Marriott).

#6
Acho que toda a gente viu na tv aquela cara de Cristo que apareceu numa torrada.
Isto é como olhar para as nuvens toda a gente vê sempre uma em forma de algo:-) cumprimentos





Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS.


Eu agora lembrei-me de uma palavra que começa por P, como se chama?
Ah Pareidolia!!!

:o ::)
"Eu não preciso dos padres do mundo, porque não preciso do Deus do céu. Isto quer dizer, que tenho meu Deus dentro de mim" - Eça de Queirós