Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Algum centro me pode ajudar nisto??
    Iniciado por Jack Gordon
    Lido 4.782 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Vivas, já a uns tempos que ando a tentar arranjar forma de falar com o meu anjo da guarda e disseram- me que com muito tempo de ensaio a desenvolver a minha mediunidade o conseguiria. E conseguiria com base nestes métodos: Meditaçao, reiki, limpeza, espiritual e viagem astral. Sabem se não há por aí um centro, escola que apoie este desenvolvimento com base nestes métodos??

Não. Os anjos não estão aqui para falar com nós a hora  que quizermos.
Para efetuar contato devemos primeiro estudar os tipos de anjos suas características individuais, para assim sabermos a melhor hora para entrarmos em contato, através de rituais específicos.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

#2
e como é que eu faço ambas as coisas?

 Olá,os anjos podem ser contatados através de rituais de ancoragem como salmos, orações, meditações e cartas. Eles ouvem pedidos tanto feitos oralmente como mentalmente. Muitas vezes, mesmo estando próximos de nós os anjos só se manifestam quando pedimos por isso. Portanto, é importante chamá-los, entrar em contato e dizer que queremos que eles nos ajudem. Pode-se conversar com os anjos em voz alta, mentalmente ou escrevendo, desde que a invocação seja feita com sinceridade e de coração aberto. Eles estarão sempre prontos a atender.
Seguindo a data de nascimento que está no seu perfil o seu Anjo da guarda será Vehuiah
Consulte na net a história e as varias opções de invocação deste anjo. :)

Fenrir
Alguns Santos Católicos, também atuam como da Anjos Guarda, em alguns casos, é mais fácil fazer o contato através dos Santos. ;)

 
Salmo é a mesma coisa que parágrafo? É que eles nesta citação não dizem também em que capítulo da Bíblia isso está...
"2.) Salmo 3, Versículo 5
3.) Prece: Vehuiah, faça com que suas virtudes se ..."

e depois também havia isto:
"Anjo: Vehuia
Aroma do Anjo: Cedro
Pedra: Citrino..."

Pedra= Citrino??? o que é que laranjas têm haver com pedras?? :-\

E o que é isso de Serafins, Querubins ou Principiados, etc?? Não se diz tudo anjos da guarda ou guias espirituais?

E que história é esta de anjos contrários? Já não chega o mundo ser o que é e ainda levamos com isto? anjos contrários são demónios?


Pode-se encontrar mais que uma oração? é que eu já vi mais de 4 à vontade...
_____________________

Só aqui uma nota daquilo que investiguei: um anjo da guarda (de algumas pessoas) é que podem estar 24h em constante contacto directo sem qualquer requerimento a orações e têm dom da cura!

Isto foi o que encontrei aí noutros tópicos aqui do fórum...

mas ele vai mesmo falar ou vai me enviar sinais?? :-\

#7
Citação de: amon293 em 12 setembro, 2011, 16:17
se fechares muito olhos e pensares que vais falar com ele, mas pensares a sério, de todo o coração, vais ver que vais conseguir falar com ele. depois é só perguntar-lhe o que queres que ele responde-te.
se precisares de ajuda, diz que eu ajudo-te a pensar nele com toda a força. tens é de ser convincente.


Mas contínuo a requerer orações certo? do tipo ninguém deseja só assim com muita fé e pronto... Não é que duvide, mas parece muito simples assim digo eu, se não toda a gente falava com ele ou não? Estou confuso...    :-\



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.



Ok, mas retomando ás minhas questões minha gente:
Salmo é a mesma coisa que parágrafo? É que eles nesta citação não dizem também em que capítulo da Bíblia isso está...
"2.) Salmo 3, Versículo 5
3.) Prece: Vehuiah, faça com que suas virtudes se ..."

e depois também havia isto:
"Anjo: Vehuia
Aroma do Anjo: Cedro
Pedra: Citrino..."

Pedra= Citrino??? o que é que laranjas têm haver com pedras?? Undecided

E o que é isso de Serafins, Querubins ou Principiados, etc?? Não se diz tudo anjos da guarda ou guias espirituais?

E que história é esta de anjos contrários? Já não chega o mundo ser o que é e ainda levamos com isto? anjos contrários são demónios?


Pode-se encontrar mais que uma oração? é que eu já vi mais de 4 à vontade...
_____________________

Só aqui uma nota daquilo que investiguei: um anjo da guarda (de algumas pessoas) é que podem estar 24h em constante contacto directo sem qualquer requerimento a orações e têm dom da cura!

Isto foi o que encontrei aí noutros tópicos aqui do fórum...

coldwater
Olá amigo,

Naturalmente que tem todo o direito às suas ideias, às suas ambições e aos seus projectos. Isso nem se põe em causa. No entanto, absolutamente nada do que refere* se enquadra nem de perto nem de longe no âmbito da Doutrina Espírita, ou Espiritismo. Se tivesse craido este tópico numa secção denominada Espiritualismo, aí sim, já seria abrangente o bastante para esse tema.

Tão pouco têm a ver com Espiritismo os outros conceitos que se seguiram ao seu pedido. A Associação de Divulgadores de Espiritismo de Portugal disponibiliza um curso online na plataforma de ensino moodle (gratuito, como todos os serviços espíritas), e o download das obras básicas do Espiritismo. Se tem interesse em conhecer a filosofia espírita, aconselho-lhe esse estudo. A si e a quem mais quiser, pois o saber não ocupa lugar. Estudar Espiritismo, Teosofia, Rosacrucianismo, religiões, filosofias, ajuda qualquer pessoa a ter uma opinião fundamentada e a decidir que sistema lhe merece mais aprovação.

* - Contactar o anjo da guarda, reiki, limpeza, espiritual e viagem astral, etc..

Cordialmente,

coldwater