Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Fotos encontradas por Realizador, verdade ou montagem?
    Iniciado por MindBlaster
    Lido 2.333 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Encontrei estes vídeos sobre uma possível conspiração a nível mundial, nada que tenha a ver com religião ou o oculto mas com a omissão de informação por parte dos governos mundiais da existência não só de seres extraterrestres inteligentes mas também de civilizações humanas anteriores à nossa extintas devido à queda de supostas luas existentes a orbitar a Terra.
Conclusão a nossa era não é a ultima pois verifica-se a existência de uma lua que futuramente irá cair também e causar também a nossa extinção. Será que as baratas irão resistir a queda da 4ª e ultima lua? :)

1ª parte
Segredo de Estado TOP SECRET 1 de 2 HD legendado PTBR

2ª parte
Segredo de Estado TOP SECRET 2 de 2 HD Legendado PTBR

outra que sustenta o mesmo


Moon Rising Brasil Parte 4

Só encontrei com tradução em pt/br mas acho que está minimamente perceptível... qual a vossa opinião?

Cumprimentos
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Na minha opinião é tudo ficção cientifica.

Citação de: Rusty em 29 julho, 2011, 12:36
Na minha opinião é tudo ficção cientifica.

Uma opinião válida, mas achas que iriam haver pessoas que em carreira ou em fim de carreira na CIA\NASA e outras agências espaciais como é o caso da Rússia iriam afirmar a veracidade destas afirmações sendo elas falsas?
No youtube tem estas mas ao encontrar estas acabei por "bater" em muitas outras que sustentam todas elas não só a existência de tratamento nas fotografias lunares divulgadas ao publico mas também a vida inteligente fora do planeta Terra.

Pessoalmente já não sei o que pensar...
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Eu, pessoalmente acredito que não somos a única forma de vida inteligente no universo, pois só um ser muito egocêntrico é que poderá pensar desta forma, e até acredito que já fomos visitados à alguns milhares de anos atrás por seres extraterrestres, havendo provas desses factos em artefactos e monumentos antigos (estão à vista de toda a gente).

Agora que a teoria que lua é oca e que existem construções extraterrestres já me custa muito a acreditar pois essas construções seriam visíveis da Terra por meio das objectivas dos observatórios astronómicos...

Penso realmente que se algum governo mundial tivesse contactos com seres e tecnologia extraterrestre, há muito tempo que não estávamos reféns dos combustíveis fósseis.