Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Primeiras experiências
    Iniciado por johnnyyyM
    Lido 2.359 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite, antes de mais gostaria de dizer que sou novo nisto e posso estar a falar sem saber, mas a verdade é que tenho andado a ter "momentos" fora do normal. Na noite antes de me registar no fórum, quando me deitei senti que estava alguem ao meu lado, estava a ouvir alguém a respirar. Liguei a luz olhei aflito para todos os cantos e não vi nada fora do normal, voltei-me a deitar mas com foi a primeira vez que presenciei estes fenómenos fiquei bastante nervoso, daí o desencadeamento da arritmia cardíaca. O meu coração disparou e não consegui dormir. As respirações continuaram até por volta da 1h da manhã.
Hoje, por volta das 20:30 estava na sala de estar, luz fechada, a ver os simpsons e estava parcialmente deitado no sofá quando vejo um pequeno vulto a entrar pela porta dentro. Fiquei estupefacto e só consegui dizer "xô daqui". Tenho algum receio de falar isto com a família, todos nós sabemos porquê. Por isso vim partilhar isto convosco.

Sou novo no fórum e este foi o meu primeiro post, nem me apresentei :c

esta foi a sua primeira experiência?
mas tipo só você que escutar as respirações,e os vultos?
ou tem mas alguém na família que já viu este vulto?

Antes de mais, Bem-Vindo!

Costuma sentir isso só na sua casa?
ILYM

Citação de: johnnyyyM em 27 julho, 2011, 23:52
Boa noite, antes de mais gostaria de dizer que sou novo nisto e posso estar a falar sem saber, mas a verdade é que tenho andado a ter "momentos" fora do normal. Na noite antes de me registar no fórum, quando me deitei senti que estava alguem ao meu lado, estava a ouvir alguém a respirar. Liguei a luz olhei aflito para todos os cantos e não vi nada fora do normal, voltei-me a deitar mas com foi a primeira vez que presenciei estes fenómenos fiquei bastante nervoso, daí o desencadeamento da arritmia cardíaca. O meu coração disparou e não consegui dormir. As respirações continuaram até por volta da 1h da manhã.
Hoje, por volta das 20:30 estava na sala de estar, luz fechada, a ver os simpsons e estava parcialmente deitado no sofá quando vejo um pequeno vulto a entrar pela porta dentro. Fiquei estupefacto e só consegui dizer "xô daqui". Tenho algum receio de falar isto com a família, todos nós sabemos porquê. Por isso vim partilhar isto convosco.

Sou novo no fórum e este foi o meu primeiro post, nem me apresentei :c

Boa tarde amigo,tente fazer esta oração para o ajudar a superar essa sua situação!

"Em nome de Deus todo poderoso, que os maus espíritos se afastem de mim e que os bons me sirvam de proteção contra eles !
Espíritos malévolos, que inspirais aos homens maus pensamentos;
Espíritos trapaceiros e mentirosos, que os enganais;
Espíritos zombeteiros, que brincais com a credulidade deles,
Eu vos afasto com todas as forças de minha alma e fecho meus ouvidos às vossas sugestões;mas imploro para vós a misericórdia de Deus.
Bons Espíritos que generosamente me amparais,
Dai-me a força para resistir à influência dos maus espíritos e as luzes necessárias para não ser enganado pelas suas artimanhas.Preservai-me do orgulho e da vaidade; afastai do meu coração o ciúme, o ódio, a malevolência e todo sentimento contrário à caridade,que são outras tantas portas abertas aos Espíritos maus.Que assim seja !!
Graças a Deus!"

#4
Citação de: Paraphenomenal em 28 julho, 2011, 15:37
Antes de mais, Bem-Vindo!

Costuma sentir isso só na sua casa?

Obrigado. Não,  cada experiência foi numa casa diferente.

Citação de: angel014 em 28 julho, 2011, 00:25
esta foi a sua primeira experiência?
mas tipo só você que escutar as respirações,e os vultos?
ou tem mas alguém na família que já viu este vulto?


Não, fui só eu que vi

Quanto à oração, vou fazer, obrigado

podem tratar por "tu" não sou nenhum senhor :p

Johny, bem vindo. Se não queres contar á tua familia é normal, o que importa é que já contaste á nossa familia :) Sentes-te ameaçado por esses acontecimentos? Já sentiste algum mal quando isso acontece? Tenta não dar demasiado importancia a isso e se voltar a acontecer não penses logo que te vai acontecer algum mal. Manter a calma em situações invulgares é meio caminho para a resolução de um potencial problema. Ligares a luz do quarto não acabou com o que sentiste? Vai dando noticias.
Não me trates por VOCÊ!!!
Respeito mais tratando-te por TU do que tu a tratares-me por VOCÊ!

Citação de: Ex3m em 28 julho, 2011, 23:27
Johny, bem vindo. Se não queres contar á tua familia é normal, o que importa é que já contaste á nossa familia :) Sentes-te ameaçado por esses acontecimentos? Já sentiste algum mal quando isso acontece? Tenta não dar demasiado importancia a isso e se voltar a acontecer não penses logo que te vai acontecer algum mal. Manter a calma em situações invulgares é meio caminho para a resolução de um potencial problema. Ligares a luz do quarto não acabou com o que sentiste? Vai dando noticias.

Também estou convencido, que não devemos dar a devida importância a estes casos. Quando nos preocupamos
demasiado com  eles,  eles vão ocorrendo em simultâneo com consequências imprevisíveis. Se nós os ignoramos, eles acabam por  não nos chatear mais. Posso dizer que tenho familiares, que tiverem visões de vultos, mas  ignoraram e não pensaram mais no assunto e coisa ficou por ali.

obrigado pelas sugestões, para já ainda nao aconteceu mais nada, se acontecer eu posto aqui ;)

Boa Noite amigo, e bem vindo a nossa pequena, grande família...a minha mãe sempre teve problemas com espíritos... e ela me disse que se tiver a bíblia aberta no salmo 91 eles não te incomodam durante a noite...se tiveres uma abre a pagina nesse salmo, e mete na tua mesinha de cabeceira...
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley