Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Seria o espirito da Bloody Mary?
    Iniciado por angel014
    Lido 5.720 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou relatar o que aconteceu comigo,ontem(dia 24 de Julho),
acho que todos vocês já ouviram falar da lenda da Bloody Mary,bom eu procurei esta lenda na Internet,e vir como chamar o suposto espírito da Bloody Mary,que mata você, eu chamei no espelho 3 vezes,não aconteceu nada,depois chamei 13 vezes,também não aconteceu nada,isto eu fiz a tarde,quando deu mas ou menos 22:30 eu fui me deitar para dormir,já estava com medo,ai comecei a pensar na lenda da Bloody Mary,logo depois o telefone fixo começa a tocar,mas isto não é normal ligar esta hora da noite,como eu estava com medo não fui atende,logo depois,comecei a me perguntar se era verdade esta lenda,ai ouvi um barulho de um objecto caindo do armário,isto também não é normal,todas as portas e janelas fechadas,também não fui olhar o que tinha acontecido,depois disto sentir uma presença,vindo em minha direcção,então abri os olhos,com medo no escuro,fechei os olhos e tentei dormir,comecei a rezar,depois disto não escutei mais nada,então dormi,agora é esperar para ver se acontece novamente hoje a noite,neste mesmo horário...
não sei bem se isto que aconteceu tem explicação..

#1
Ser a bloodymary, nao acredito que seja, deve ser apenas uma lenda. Mas que você pode ter chamado algo indesejável, acho que pode sim. Não brinquem com coisas serias, isso vos pode trazer consequências bastante desagradáveis. Muita paz e luz, e ore sempre a DEUS e aos seus anjos de LUZ. eles o protegerão, e por favor, não brinque mais com o que você não conhece.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#2
Citação de: gitana em 25 julho, 2011, 19:03
Ser a bloodymary, nao acredito que seja, deve ser apenas uma lenda. Mas que você pode ter chamado algo indesejável, acho que pode sim. Não brinquem com coisas serias, isso vos pode trazer consequências bastante desagradáveis. Muita paz e luz, e ore sempre a DEUS e aos seus anjos de LUZ. eles o protegerão, e por favor, não brinque mais com o que você não conhece.



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Não sei,acho que não pode ser por causa da lenda da Bloody Mary,mas isto é bem sinistro,e esquisito...

Citação de: gitana em 25 julho, 2011, 19:03
Ser a bloodymary, nao acredito que seja, deve ser apenas uma lenda. Mas que voce pode ter chamado algo indesejavel, axo que pode sim. Nao brinquem com coisas serias, isso vos pode trazer consequencias bastante desagradaveis. Muita paz e luz, e ore sempre a DEUS e aos seus anjos de LUZ. eles o protegerao, e por favor, nao brinque mais com o que voce nao conhece.
Faço minhas as suas palavras, já disse tudo o que tinha para dizer...

Não acredito que seja a bloody mary porque isso não passa apenas de uma lenda.Mas sim pode ser alguma entidade...  ;)

Citação de: angel014 em 25 julho, 2011, 18:27
Vou relatar o que aconteceu com migo,ontem(dia 24 de Julho),
acho que todos vocês já ouviram falar da lenda da Bloody Mary,bom eu procurei esta lenda na Internet,e vir como chamar o suposto espírito da Bloody Mary,que matar você kkk, eu chamei no espelho 3 vezes,não aconteceu nada,depois chamei 13 vezes,também não aconteceu nada,isto eu fiz a tarde,quando deu mas ou menos 22:30 eu fui me deita para dormi,já estava com medo,ai comecei a pensar na lenda da Bloody Mary,logo depois o telefone fixo começa a tocar,mas isto não é normal ligar esta hora da noite,como eu estava com medo não fui atende,logo depois,comecei a me pergunta se era verdade esta lenda,ai ouvir um barulho de um objecto caindo do armario,isto também não é normal,todas as portas e janelas fechadas,também não fui olhar o que tinha acontecido,depois disto sentir uma presença,vindo em minha direção,então abrir os olhos,com medo no escuro,fechei os olhos e tentei dormi,comecei a rezar,depois disto não escutei mas nada,então dormie õ/,agora é espera para ver se acontece novamente hoje a noite,neste mesmo horario...
não sei bem se isto que aconteceu tem explicação..


Utiliza o verificador ortográfico, por favor. Obrigada pela atenção.

#6
Citação de: Tiago Ribeiro em 26 julho, 2011, 02:10
Não acredito que seja a bloody mary porque isso não passa apenas de uma lenda.Mas sim pode ser alguma entidade...  ;)
eu também creio que não foi ela porque é so uma lenda...ontem não aconteceu nada,só foi na noite em que eu chamei na frente do espelho,mas acho que não foi por isso por que logo depois, eu fiz uma pequena tábua de ouija,só com sim e não e um pentagrama invertido, mas não aconteceu nada,mas devo ter aberto tipo um portal sei lá,só sei que aquilo não teria acontecido,se eu não tivesse feito estas coisas,mas só aconteceu naquela noite...

meu DEUS, tambem fizeste a tabua ouija? anda a busca de que? gambuzinos?  quem procura acha mesmo, e olha que pode ser algo bem perigoso. Fica quietinho, e nao invoques mais nada em frente ao espelho, e nao brinques mais com a tabua ouija. Se brincasses antes com a tabua de passar a ferro e com o ferro de engomar, seria mais acertado, assim ajudavas a tua mae nas lidas de casa, e nao brincavas com coisas serias, que te podem trazer muitos problemas na tua vida. E por favor nao arranjes mais sarna para te coçares. Fica bem. e tem juizinho, sao conselhos de uma pessoa mais velha, que tambem sofreu muito na pele, por causa do jogo do copo, e ate agredida fui de noite. Ate vi mesmo estrelinhas, da chapada forte que levei.

#8
Citação de: gitana em 26 julho, 2011, 17:55
meu DEUS, também fizeste a tábua ouija? anda a busca de que? gambuzinos?  quem procura acha mesmo, e olha que pode ser algo bem perigoso.
Bom neste dia estava sem nada para fazer então fiz o 'ritual' para chamar Bloody Mary e uma pequena tábua de ouija,só com sim e não e um pentagrama invertido,eu sei que é perigoso, acho que talvez eu não faça mas esta 'brincadeira'...mas esta experiência,não foi lá muito perigosa...

acho que o quem estava na minha casa foi embora,só aconteceu no dia 24 de Julho...



Não é permitida a colocação de mensagens seguidas no mesmo tópico, em vez disso deve editar-se a anterior. Ver também Regras Gerais do Fórum, alínea 20. Obrigado.



Deadlymoon
Poderia ser precisamente alguma entidade a dizer-te para não brincares com coisas sérias =)

Se não voltou a aparecer, menos mal. Mas tal como te disse num tópico anterior, não faças este tipo de coisas ;)

Citação de: Deadlymoon em 31 julho, 2011, 00:28
Poderia ser precisamente alguma entidade a dizer-te para não brincares com coisas sérias =)

Se não voltou a aparecer, menos mal. Mas tal como te disse num tópico anterior, não faças este tipo de coisas ;)
Sim eu estou ciente que é uma coisa seria,tipo neste dia estava sem nada para fazer me lembrei da lenda,e chamei...depois fiz um mini-jogo do copo sem sucesso,só com um sim e não,e um pentagrama invertido depois rasquei a folha e deixei para lá ai a noite aconteceu isto ai,mas não veio a acontece de novo...

Citação de: angel014 em 31 julho, 2011, 01:25
Sim eu estou ciente que é uma coisa seria,tipo neste dia estava sem nada para fazer me lembrei da lenda,e chamei...depois fiz um mini-jogo do copo sem sucesso,só com um sim e não,e um pentagrama invertido depois rasquei a folha e deixei para lá ai a noite aconteceu isto ai,mas não veio a acontece de novo...

Estas ciente que é coisa séria mas como não tinhas nada para fazer chamas-te a Mary... isso parece-me um contra-censo! Nem quero saber o que fazes caso estejas entediado!  ;)

Só podes ser tolo das ideias...
Quando procuras encontras e acho que procuras problemas... cuidado.
Os avarentos amealham como se fossem viver para sempre, os pródigos dissipam,como se fossem morrer. "Aristóteles"

Fenrir
Bloody Mary; é só uma lenda mesmo, de origem brasileira, o nome original é A Loira do Banheiro...

Se não me engano, surgiu no final dos anos 60, inventado por um jornalista frustrado, na tentativa desesperada de alavancar as vendas do seu diário de notícias... deu tão certo, que ela se espalhou rapidamente pelo mundo todo, em diferentes versões...

Bloody Mary; é a versão norte-americana dessa lenda. ;D

#14
Citação de: Fenrir em 31 julho, 2011, 08:21
Bloody Mary; é só uma lenda mesmo, de origem brasileira, o nome original é A Loira do Banheiro...

Bloody Mary,é uma lenda,mas a origem dela,não é brasileira, a loira do banheiro é uma imitação 'barata' da Bloody Mary e a  origem é Norte-America,como você falou,no final da mensagens,e a loira do banheiro a maneira de fazer o 'ritual' para chamar ela é muito diferente.