Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Atividade Paranormal 3 (2011)
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 4.187 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Foi divulgado dia 21, o primeiro trailer de Atividade Paranormal 3, sequência da série que fez muito sucesso nos dois filmes antecessores.

Neste novo filme, há a promessa de que o grande segredo por trás da estranha atividade que atormentou os protagonistas dos dois primeiros longas.

Quem dirige este terceiro título é a dupla Henry Joost e Ariel Schulman, com guião de Christopher B. Landon, de Atividade Paranormal 2. No enredo, que busca a origem do mal, o foco está em uma família nos anos 80.

Assim como os primeiros filmes, a nova produção chega aos cinemas nos Estados Unidos nas vésperas do Halloween, no dia 21 de outubro.

Trailer:
Abandon hope all ye who enter here

Quero ver esse filme, já vi o 1 e o 2 e gostei muito!!!!!!
Katie Boo *o*

#2
Esse filme é Muito bom!!!!!

#3
Eu também quero ver. Gostei muito dos anteriores.
São o tipo de filmes que jogam com a simplicidade de forma inteligente, de tal maneira que cativa quem gosta do género.

""Ha no homem algo de fundamental, que nao se consegue."


O 1 e o 2 até estão bastante bons. Este 3 tá muito fraco em relação aos anteriores. =/
mas não deixa de estar interessante
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155


gostei do 1º
adorei o 2º
o terceiro ainda não vi... mas espero que seja bom......
Don´t be afraid

Adorei o primeiro e o segundo,apesar de ter gostado mais do primeiro, o terceiro ainda não vi  :)
" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac