Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Própria morte
    Iniciado por Lady Isabella
    Lido 3.225 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Lady Isabella
Já há uns dias, talvez semanas, que ando constantemente a sonhar com tragédias. Não me recordo de nenhum sonho em que não acorde cansada, aterrorizada e com a sensação que aquilo foi real e que parecia que estava a viver lá. Agora tenho vindo a sonhar muito com a minha própria morte, em primeiro sonhei que estava numa fabrica e prendiam-me lá e deitavam fogo á fabrica, agora ando com uma dor nas costas e sonhei que tive um acidente de carro e morria com uma lesão na vértebra, já sonhei com os meus pais serem tipo espiões e havia uma 3ªpessoa com eles que não me consigo recordar que lhe arrancavam o coração e eu estava ali a ver mas como se não tivesse lá(como se fosse a memoria de alguém). Então nestes dias só tenho sonhado com mortes e a minha morte

DiogoM
#1
Sonhar com a própria morte e sempre um bom pressagio, indica que estas ou poderás vir a sofrer grandes mudanças/transformações em todos os aspectos da tua vida (vida amorosa principalmente e familiar) para o lado positivo, e normal ficares aterrorizada afinal sonhas com a tua própria morte... ;)
Tenta pensar só no presente e futuro, deixando o passado para trás. ;)