Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Qual o significado disto?
    Iniciado por Lil Sunshine
    Lido 2.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde, já algum tempo que não tinha sonhos estranhos, pelo o contrário já quase há um ano que tenho tido noites bastantes tranquilas, mas há cerca de três dias que passo a noite a ter pesadelos. Na 1ª noite sonhei que estava na praia, e que estava cheia de gente mas mesmo cheia. Havia um homem em cima dumas pedras, ele olhava para o mar e dizia umas coisas que eu não conseguia perceber por estar longe, de repente no meio da água começa a abrir-se um buraco como se a terra estive a rachar e as pessoas não se aperceberam, parecia que só eu tinha visto e o tal homem é que tinha feito aquilo. Começou então a atrair as pessoas, atirava os bens materiais delas para a agua a fim de as fazer cair no buraco, ele ria-se como se estivesse mesmo satisfeito com aquela maldade. Comecei então a gritar e a dizer que não fizessem o que ele dizia pois havia um buraco ali e ele só as queria atrair para lá. As pessoas começaram a gritar a dizer que era o Satanás e que queria roubar as suas almas a Deus, então ele ficou furioso e desapareceu. No mesmo sonho eu voltei para casa, estava no quarto e ao olhar pela a janela vi uma rapariga era jovem tinha mais ou menos a minha idade (20), ela era adorada por imensa gente, era loira, era até parecida comigo. As pessoas choravam e beijavam-lhe as mãos, diziam que ela fazia milagres, que era um anjo. Ela olhou para mim como se soubesse que eu já a observava, os olhos dela ficaram negros e as suas roupas eram pretas mas as outras pessoas não conseguiam ver, apenas eu. Esboçou um sorriso maléfico e apontou o dedo na minha direcção. Lembro-me de sentir medo no sonho e quando acordei continuei a sentir esse medo, levantei-me bebi um copo de água e voltei para a cama, demorei uns 20minutos a voltar a adormecer porque estava um pouco assustada apesar de tentar não dar muita importância afinal foi só um sonho. Na segunda noite também tive imensos pesadelos mas não me consigo recordar ao certo do que sonhei, sei que foram muitos pois estava sempre a acordar e a adormecer. Esta noite a mesma coisa. Sonhei que estava a passar férias numa aldeia muito antiga, e que era de noite e eu estava na rua quando fui abordada por uma criatura, era uma espécie de mula mas ao mesmo tempo homem, nem sei descrever bem, tinha aspecto de animal mas ao mesmo tempo eu via-o como homem. Ele pegou-me na mão e disse que ia haver uma festa na aldeia, que eu tinha que ir pois há muito que me esperavam. Eu não queria ir mas parecia que ele me atraia. Pelo o caminho era tudo muito obscuro, as árvores eram pretas e não tinham folhas, parecia que era inverno mas estava calor, sentia-se mesmo um bafo muito quente. Quando chegámos à festa não havia pessoas, só criaturas metade animais metade homens, todos me olhavam e pareciam mesmo felizes por eu estar ali. O homem que me levou até la (metade mula metade homem) deu-me algo para beber, era uma espécie de vinho. Disse-lhe que não queria beber e que queria ir embora pois não me sentia confortável ali, ele mais uma vez pegou-me na mão e olhou-me nos olhos, disse para eu beber e que tudo ia parecer melhor. Bebi, e de seguida comecei a sentir-me estranha, parecia que não sabia bem o que fazia, andar era estranho, falar era estranho, estava tipo "drogada". Não sei o que aconteceu depois, não me lembro de ter regressado a casa, só me lembro de acordar já em casa e de ouvir os meus pais dizerem que algo se passava, que eu andava sonolenta e estranha que não queriam mais que eu fosse aquela festa, parecia até que tinha dormido dias seguidos. Voltei à rua e aquela criatura (metade homem metade mula) apareceu do nada, disse que a festa foi um sucesso e que já "falta pouco", não percebi. Pegou-me na mão e disse que havia alguém que me queria ver, entrá-mos numa casa toda feita de pedras, tinha pouca iluminação lá dentro. Entrámos numa sala e lá estava outra criatura, era um misto de cabra e homem, é estranho porque eu sabia que eram animais mas via-os mais ou menos com a forma de homens, não sei explicar bem. A criatura que me tinha levado disse "Senhor, encontrei-a...", a outra criatura (meio cabra, meio homem) olhou-me com espanto, e ficou muito tempo a observar-me em quanto andava a minha volta. Depois falou com a outra criatura mas eu não conseguia perceber nada, então a outra criatura agarrou-me na mão e levou-me de volta a casa e disse que à noite teria uma festa em minha honra. O meu pai disse-me que não queria que eu fosse, que aquilo eram coisas do diabo, que eu andava estranha e eu disse-lhe que queria ir e que ele não me ia impedir, mas parecia que não era eu a falar, era a minha voz mas não era eu que dizia aquelas coisas. A criatura metade homem metade mula apareceu e disse que estava tudo pronto para me receberem, começamos a andar, estávamos lado a lado, então comecei a pensar em Deus e em como tudo aquilo era estranho e macabro. Parei e a criatura continuou a andar, então comecei a rezar o pai nosso mas muito baixinho e a criatura parou, parecia que me tinha ouvido e ficou furiosa, comecei a fugir e ele gritava furioso em quanto corria atrás de mim, eu só dizia "Deus ajude-me! Deus ajude-me!" e não parava de correr e cada vez corria mais de pressa, mas não encontrava o caminho para casa e era tudo escuro e cada vez mais escuro. De repente avistei uma casa toda branca ao fundo e parecia que estava toda iluminada, corri para lá, entrei e fechei a porta. A criatura viu a casa ao longe e não se aproximou mais, ficou furiosa, ajoelhou-se e bateu no chão com raiva, depois voltou para trás e desapareceu na escuridão. Não me lembro de mais nada mas devo ter acordado depois disso. Não sei se são apenas pesadelos sem importância, ou se têm algum significado, mas é estranho porque já há imenso tempo que não tenho pesadelos e muito menos do género que envolvam coisas assim macabras.
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Bem, isto é que eu chamo memória! :D
Tens tido muito cansaço? Algum problema teu contigo mesma?
Significado para isso só tu é que lhe deves dar e quando descubrires explica lá isso dos teus problemas com o homem-mula! :laugh: Isso parece alguma forma de culpa mal resolvida - a cena do pai nosso e o anjo negro a apontar-te. Ora culpa não é resultado de problemas morais? O que é que está a ir contra os teus valores pessoais? Tens alguma necessidade de mudares alguma coisa na tua vida e sentes que não deves?
Responde antes de começares a sonhar com o fim do mundo! >:D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Nada disso, não tenho tido cansaço e muito menos problemas comigo mesma ou sentimentos de culpa lOl foi um sonho completamente estranho e ainda hoje me lembro como se tivesse sonhado com isso a noite passada, é daqueles sonhos que não se esquece por ter parecido muito real. Mas também não sonhei com mais nada do género, por isso não dei mais atenção ao assunto  :)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Lil Sunshine em 29 agosto, 2011, 22:45
Nada disso, não tenho tido cansaço e muito menos problemas comigo mesma ou sentimentos de culpa lOl foi um sonho completamente estranho e ainda hoje me lembro como se tivesse sonhado com isso a noite passada, é daqueles sonhos que não se esquece por ter parecido muito real. Mas também não sonhei com mais nada do género, por isso não dei mais atenção ao assunto  :)
Escreveste aquele testamento todo com que fim então? ::)
Continuo a achar que queres chamar a atenção das pessoas para ti... >:D
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Porque tenho imensos sonhos que se vêem a realizar mais tarde, e assustou-me na altura. Mas nem me vou dar ao trabalho de explicar isso para alguém que acha que estou a querer chamar a atenção, não preciso de nada disso, se quisesse atenção não vinha aqui onde ninguém me conhece, ia directamente à televisão como muita gente faz ou então andava por aí a contar a toda a gente as coisas estranhas que me acontecem ;)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."

Citação de: Lil Sunshine em 30 agosto, 2011, 15:48
Porque tenho imensos sonhos que se vêem a realizar mais tarde, e assustou-me na altura. Mas nem me vou dar ao trabalho de explicar isso para alguém que acha que estou a querer chamar a atenção, não preciso de nada disso, se quisesse atenção não vinha aqui onde ninguém me conhece, ia directamente à televisão como muita gente faz ou então andava por aí a contar a toda a gente as coisas estranhas que me acontecem ;)
Estou a perceber... E essa falta de reconhecimento que sentes, não achas que possa estar relacionada com o sonho? É quando és identificada que tudo se torna um problema, não é (segundo o teu relato dos sonhos)? Não é um problema nem devias considerar esses sonhos extranhos, a sensação de falta de reconhecimento entre os teus é uma característica tua, se ela terminar a tua identidade fica onde? É por isso que procuras a extranhos, probavelmente és uma pessoa que interage bem com extranhos, uma vez que é natural que um extranho não te reconheça. Agora um conhecido, uma pessoa íntima não vai reconhecer nada de especial ti... ::)
NÃO!
(só porque diz que tem sempre de haver alguém que diz isso...)

Não sinto falta de reconhecimento, é opção minha não querer se quer que as pessoas saibam o que tenho ou o que consigo fazer, simplesmente porque das poucas pessoas que sabem dão mais importância a estas coisas do que eu. Os meus sonhos não têm nada a ver comigo ou com problemas que eu possa ter comigo mesma. Não preciso de ser reconhecida por ninguém, não ando cá a fazer nada para que os outros reconheçam, isso é pra quem anda cá pra agradar a opiniões alheias. E não procuro estranhos, este site serve pra isso mesmo para debatermos e tirar-mos duvidas sobre este tipo de coisas, mas de qualquer forma já me tinham respondido e tirado as duvidas sobre este post ;)
" The world isn't safe for a girl like me, but maybe I'm not safe for the world either..."