Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Sonhos bastante esquisitos
    Iniciado por The UndeadKiller
    Lido 1.519 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas Noites.

Venho cá contar o que já não é a primeira vez que me acontece...Durante o meu sono já sonhei varias vezes com o meu falecido avô...no primeiro sonho que tive isto já á uns 10anos; eu estava a chegar com um amigo a casa e encontrei no pátio da minha casa,(já ele tinha falecido) e perguntei-lhe o que ele estava ali a fazer, ao que ele responde vim para te proteger...fui para dentro de casa quando saí já não estava.
Lembrem-se que foi num sonho... agora a coisa de 4 meses voltei a sonhar com algo relacionado com o que ele me disse, mas desta vez gravado numa moeda, ou algo de metal...não me recordo bem...
E já que falo em sonhos.. a minha irmãzita que tem 9 anos também sonhou com ele sem nunca o ter conhecido...só soubemos que foi com ele porque a minha irmã viu uma foto dele e disse que tinha sonhado com ele, e que ele lhe tinha dito ;que ela era muito linda...
Alguém me pode dizer o que se passa?
Obrigado :)
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley

themiguelest
#1
Meu ,caro amigo, acho que o teu avo so esta a proteger-te e quer comunicar contigo e usa o sonhos como o seu meio de comunicação.

Citação de: themiguelest em 23 julho, 2011, 09:03
Meu ,caro amigo, acho que o teu avo so esta a proteger-te e quer comunicar contigo e usa o sonhos como o seu meio de comunicação.
concordo :)

Citação de: Nita em 23 julho, 2011, 11:08
concordo :)
também concordo,mas isto já vem acontecendo a muito tempo,ai volto a acontece?

eu recorri a uma médium e ela disse-me que de vez em quando ele nos vem visitar... muitas dessas vezes eu sinto perto de mim...tenho vários arrepios e de seguida um calor reconfortante...e sinto-me bem :)
Citação de: angel014 em 25 julho, 2011, 19:18
também concordo,mas isto já vem acontecendo a muito tempo,ai volto a acontece?
"Se você obedece todas as regras, acaba perdendo a diversão."- Bob Marley