Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Tudo o que falo , acontece .
    Iniciado por IsurugiNoe
    Lido 8.673 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom , olá ! Já há muito tempo , mesmo muito tempo talvez desde pequena que eu falo algo absurdo acaba por acontecer por exemplo este exemplo bastante absurdo que me aconteceu ontem : o meu Windows 7 não vai mais mostrar aquela mensagem " Windows não é genuíno" . E quando olhei para o computador aparece aquela mensagem sem mais nem menos , sempre que eu digo algo aquilo acontece mais exemplos: De certo que esse pau não vai cair . passado alguns segundos ele cai . E sempre que eu vejo algo de novo que nunca tinha visto antes , eu vejo depois no dia seguinte aparece várias dessas coisas novas . Já cheguei a ter sonhos que se tornam realidade e sempre assim eu nunca levei isto muito a sério , mas depois coisas que são impossíveis de acontecer , acontecerem-me a mim já acho razão para postar aqui no PP .

São coincidências a mais não acham ?  :-X




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.

"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar"

olá, mas isso é óptimo, podes "prever" o que acontece...tens de ver melhor os sinais e tirar partido disso;)

#2
Olá IsurugiNoe comigo acontece o mesmo só que em sonhos, tudo o que sonho acontece no dia a seguir ou durante aquela semana depois do sonho, e está a tornar se mais frequente! Muita paz  :angel:

#3
Comigo acontece o mesmo so que em pensamentos e estranho  :-[ Tipo eu penso uma coisa e isso acontece depois de alguns minutos ou horas  sem eu ter feito nada para isso acontecer ... E cada vez mais noto que isso e mais frequente lol sou mesmo estranha  :P




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.


Ligeia
Xaninha e Luis, por favor utilizem o verificador ortográfico disponibilizado pelo fórum antes de submeter as vossas mensagens. Grata pela compreensão  :)

Sim isso também me acontece. Tudo o que penso ou falo acontece. coisas boas e coisas más, coisas banais e outras nem tanto. Isto faz com que tenha quase sempre razão e ganhe na maior parte das vezes em jogos. Também já me ajudou a não ter algumas aulas e ter testes adiados  :laugh: o importante é podermos usar as nossas capacidades para ajudar e fazer o bem  ;)