Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Sonhei com um Louva-a-deus e depois iniciei outra jornada de sonhos
    Iniciado por SweetPie
    Lido 2.459 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SweetPie
No sonho desta noite, sonhei que um Louva Deus estava a olhar para mim e de repente começou a trepar-me pelas calças. Lembrei-me que estes bichinhos mordem, então começei ao safanão com a minha perna para ver se o bicho se ia embora. Cada vez mais ele ia subindo pela minha perna. Acordei assustada e aos pontapés, até o meu companheiro me perguntar o que eu é que eu estava a fazer com a perna... :laugh:
Entretanto adormeci e iniciei outra jornada de sonhos. Desta vez estava numa casa enorme com muitas divisões, mobilada e com pessoas lá dentro. Corri algumas divisões dessa casa e  dou comigo a ver o terreno e onde existiam mais casas.  De repente, já estou num cais,  dei conta que pertencia ao mesmo terreno e onde haviam muitos barcos atracados. Vejo então, a sair de dentro de um desses barcos outro barco!
Se me pudessem ajudar a decifrar o que significa ficaria muito grata.
Obrigado por me " escutarem".


DiogoM
CitaçãoNo sonho desta noite, sonhei que um Louva Deus estava a olhar para mim e de repente começou a trepar-me pelas calças.

CitaçãoDesta vez estava numa casa enorme com muitas divisões, mobilada e com pessoas lá dentro. Corri algumas divisões dessa casa e  dou comigo a ver o terreno e onde existiam mais casas.
De repente, já estou num cais,  dei conta que pertencia ao mesmo terreno e onde haviam muitos barcos atracados. Vejo então, a sair de dentro de um desses barcos outro barco!

Significa sorte na vida profissional, financeira, irás conseguir ultrapassar certos "obstáculos", grandes mudanças positivas.
No geral é um bom sonho. ;)



SweetPie
#3
Não sei Nita, mas enquanto dormia e tinha esse sonho pensei isso mesmo.

Mas já que é um bom sonho, fico mais descansada e que seja mesmo assim, sorte na vida profissional e financeira. Vem em muito boa altura.  :)
Obrigado DiogoM.