Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vídeo da gruta onde Jesus nasceu
    Iniciado por MissTiny
    Lido 3.779 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.dailymotion.com/embed/video/xjcccq?width=320


Vídeo da gruta onde Jesus nasceu...



Encontrei este vídeo...mas não sei porque me parece falso logo á primeira vista.Comentem,por favor,obrigada


Fonte:paranormal about

ILYM

Sou de opinião, que seja uma montagem...

" (...)Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam."
-Jack Kerouac

também me parece que seja montagem.
ele fixa a filmagem apenas ali x)
[center]"Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."[/center]

  Acho que é mentira por duas razões, pelaa montagem muito mal feita e depois porque não acredito que Jesus tenha nascido ali.  :)

: Vejo nos seus olhos seu jeito de amar, vejo no seu jeito o prazer de te amar!!!
Esquecer você seria: perder a minha identidade, mudar a minha personalidade, apagar a melhor parte da minha vida... Tudo isso porque te amo!

Não sei bem que diga. Pode ser falso.

#8
Confesso que por vezes tenho duvidas e revejo varias vezes os filmes e as fotos antes de opinar, neste caso concreto nem acabei de ver o filme todo para, de uma forma muito consciente, dizer que acho que é falso, é o mal dos filmes sacados da net, acredito muito mais nos filmes feitos pelo pessoal do fórum  :angel: :angel:

Chi

É montagem, sem margem para duvidas, a questão é como existem pessoas capazes de perder tempo a fazer este tipo de coisas, e ainda por cima muito mal feitas...é mesmo de quem não tem mais nada para fazer.