Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Video Poltergeist na Austrália
    Iniciado por zelder
    Lido 2.401 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Poltergeist Activity - 8JUL2011 - NQGHOSTHUNTER



Vídeo de actividade Poltergeist numa casa na Austrália

se fosse comigo, eu fugia a sete pes. Mas conheci um caso desses perto de mim, que acontecia o mesmo, e era a filha desse casal que fazia isso. E ela depois cresceu e nunca mais aconteceu isso. Pode mesmo ser uma fase conturbado em que os adolescentes passam, e que a mente deles consiga mesmo fazer mexerem as coisas, e depois de tratados, tudo passa. Pode mesmo ser um casos desses.

Citação de: gitana em 21 julho, 2011, 00:13
se fosse comigo, eu fugia a sete pes. Mas conheci um caso desses perto de mim, que acontecia o mesmo, e era a filha desse casal que fazia isso. E ela depois cresceu e nunca mais aconteceu isso. Pode mesmo ser uma fase conturbado em que os adolescentes passam, e que a mente deles consiga mesmo fazer mexerem as coisas, e depois de tratados, tudo passa. Pode mesmo ser um casos desses.


Tambem concordo contigo, mas neste caso se for falso à que reconhecer que está muito bem feito.

#3
Caro zelder, eu não digo que seja falso, eu acho que é verdadeiro. Mas o poder da mente de certos adolescentes podem bem fazer isso, Ate uma vez deu uma reportagem na televisão, aqui em Portugal, que falava sobre isso. E se descobriu que era a filha adolescente que provocava isso, tudo com o poder da mente, mas claro com a ajuda de espíritos a mistura. Mas que mete medo e respeito ai isso mete mesmo.


Não me parece nada que seja falso, principalmente a do frigorífico, está muito bom mesmo. A da televisão ainda duvidava, podia ser algum metro a passar ou comboio, etc, mas assim não. Muito bom zelder.
ILYM

Até me dava uma coisinha má se fosse a minha tv...  ;D

Acredito também que este vídeo seja verdadeiro.

se é falso acho estranho que se arrisque a brincar com o lcd e com o frigorífico...com garrafas de vinho aos saltos na porta arriscando-se a ficar sem elas...

Fenrir
#7
Fala sério!... Qualquer pessoa que já teve algum contato com o paranormal, sabe perfeitamente que este vídeo é falso! ::)

Estes fenômenos, são extremamente esporádicos e tem curta duração. ;)

Só o fato dele ficar filmando o relógio, a todo momento, demonstra um amadorismo sem igual. ;D

Poltergeist Activity Caught On Video. REAL Ghost Caught On Tape In Kitchen. Part 1

Até esse aqui é mais convincente! :P

Citação de: Fenrir em 21 julho, 2011, 20:09
Fala sério!... Qualquer pessoa que já teve algum contato com o paranormal, sabe perfeitamente que este vídeo é falso! ::)

Estes fenômenos, são extremamente esporádicos e tem curta duração. ;)

Só o fato dele ficar filmando o relógio, a todo momento, demonstra um amadorismo sem igual. ;D

Poltergeist Activity Caught On Video. REAL Ghost Caught On Tape In Kitchen. Part 1

Até esse aqui é mais convincente! :P

O filmar do relógio tem a ver com o abaixamento abrupto da temperatura

Fenrir
Citação de: zelder em 21 julho, 2011, 22:41
O filmar do relógio tem a ver com o abaixamento abrupto da temperatura

LOL! É verdade... não tinha reparado! :-X

É que quando vejo vídeos desse tipo, nem costumo prestar muita atenção... mas, pelo que postei, você percebe que não é difícil fraudar estes fenômenos. ;D

Havia um vídeo, anos atrás, no YouTube, que realmente parecia autêntico, porém, acho que foi removido. :(

Citação de: Fenrir em 21 julho, 2011, 20:09
Fala sério!... Qualquer pessoa que já teve algum contacto com o paranormal, sabe perfeitamente que este vídeo é falso! ::)

Estes fenómenos, são extremamente esporádicos e tem curta duração. ;)

Só o fato dele ficar filmando o relógio, a todo momento, demonstra um amadorismo sem igual. ;D



Penso que já devia ser uma manifestação normal na casa, e sim, a filmagem era claramente para a temperatura, que se nota a descer durante a filmagem.... sinal de entidade no quarto.

ILYM


#12
Citação de: pedro gomes em 24 agosto, 2011, 05:11
claramente um bom video

não consigo ver os vídeos que aqui postam, não sei porque....