Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Insidious (2011)
    Iniciado por EduhBlack
    Lido 2.910 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
"Quando pais orgulhosos tomam posse de uma velha casa, um acidente resulta em um de seus filhos entrando em coma. A tragédia não para por aí, quando eles são atacados por espíritos vingativos de outra dimensão neste novo filme assustador, do mesmo diretor e roteirista de Jogos Mortais e dos produtores de Atividade Paranormal."

Um filme excelente para quem gosta de tramas espirituais e assustadoras! Sem falar que as EFC são o tema principal do filme.

http://www.youtube.com/embed/E1YbOMDI59k
Abandon hope all ye who enter here

Eu gostei imenso deste filme :) desde a banda sonora aos efeitos :) Tá bom
~Mas Que Raio~, que raio de frase era aquela?? ;D ahahahaha

Pois... eu não achei nada de especial.

Passava para a Gare de Oriente e me asssustava com os caratazes. Não posso nem quero ver!
Morri e é o meu fantasma que está gerir esta conta.



Fiquei pregado à cadeira a ver este filme e apanhei 2 sustos valentes... se bem que algumas partes estão um bocado apalhaçadas, por exemplo o "boneco" que faz de demónio e nas EFCs eles caminham em vês de viajar (ou voar)... mas de uma forma geral tudo foi-me bastante "familiar"  ;)

[b]Ressonância[/b]: "...Nessas frequências, até mesmo forças periódicas pequenas podem produzir vibrações de grande amplitude, pois [b]o sistema armazena energia vibracional[/b]."

Acho que ela primeira vez temos um filme sobre assombrações sem aqueles fantasminhas brancos, se é que me faço entender. Quem escreveu o argumento decerto percebe bastante daquilo que escreve. O facto de ele caminhar no plano astral e de não voar ou de não "viajar" no espaço, deve-se a dispendiosidade que seria e provavelmente aos maus efeitos que ficariam e que estragariam o filme, veja-se o exemplo do demónio a andar em 4 patas pela parede... Ainda bem que não usaram mais esse tipo de efeitos.

De resto, adorei o filme, apanhei 2 ou 3 sustos valentes, a música está espectacular, o casting foi óptimo, tudo 5*.

Fiquei com medo de fazer viagens astrais...... >:D

Gostei bastante deste filme.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"