Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Entender mensagem recebida durante o sono
    Iniciado por NaBuscadaLuz
    Lido 2.012 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá a todos,

o que me trás aqui hoje è uma mensagem que recebi enquanto dormia. Acordei com ela na cabeça, como se a tivesse acabado de receber. Dizia assim : "o querer é o trabalho, a solidariedade é a sensibilidade."
Alguém me pode ajudar a perceber o que significa? Tenho estado a tentar perceber mas não consigo entender :(

Obrigada


Isso quer dizer que só devemos fazer o que temos vontade?

tens que te esforçar para teres o que queres.

ajuda que seras ajudado.

querida na busca da luz, a mensagem do teu sonho, o querer é o trabalho, a solidariedade é a sensibilidade. Para mim quer dizer. Tudo o que tu queres na vida, cada conquista tem de ser atraves do suor do teu trabalho, e nunca na vida tentares prejudicar o teu proximo para atingires os teus fins. E a solidariedade, tem de fazer parte da sensibilidade da tua alma, da tua essencia, pq infelizmente, o ser humano, quanto mais tem, se axa no direito de axar que nao deve ajudar ninguem, pois axa que se esforçou demais para obter tudo o que tem. Senao formos solidarios e sensiveis, para que serve termos trabalhado tanto e conquistado tantas coisas, se nem tens tempo de gozar o devido descanso, e nem deixas ninguem gozar, morres e depois fica ca tudo, para os outros destruirem em 3 tempos, o que te custou tanto a ganhar. Para mim axo que significa isso.