Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Ajuda-o meu namorado de um tempo para cá tudo lhe corre mal
    Iniciado por Leonor76
    Lido 7.073 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Venho falar de um assunto não muito comum
Chamou me a atenção uma mensagem de alguém que tinha mais ou menos um problema igual.
Assim decidi pedir ajuda neste site tambem. Desde a um ano ou dois para cá o meu namorado anda muito doente. Os médicos não encontram nada mas ultimamente uma doença passa em outra e ele esta quase sempre nas urgências. Estou desesperada e já não sei o que fazer mais e para onde ir.
Como está sempre doente nem pode  trabalhar para se sustentar. Tudo lhe corra mal, mal saia de casa.
Venho pedir se alguém têm conhecimentos nestas questões, o contacto de alguém de confiança e que não esteja só para tirar dinheiro e aproveitar-se da situação mas que é capaz de dizer o que  o homem tem e se puder ajudar.

Sou da zona de Lisboa

Agradeço


Esta sempre doente. sai do hospital e quando chega  a casa já tem outra doença e assim é quase todos os dias. caiu das escadas abaixo ficou de cama, estava parado no sinal vermelho quando um carro bateu lhe por trás ficou internado, entre sempre em conflitos parece por nada. quando o conheci tinha tudo agora não tem nada e nem saúde. e assim já a dois anos. todos os dias acontece lhe alguma coisa. agora esta muito doente e esta internado. os médicos não encontram doença que provoca o mal estar dele

Citação de: Leonor76 em 18 julho, 2011, 20:15
Venho falar de um assunto não muito comum
Chamou me a atenção uma mensagem de alguém que tinha mais ou menos um problema igual.
Assim decidi pedir ajuda neste site também. Desde a um ano ou dois para cá o meu namorado anda muito doente. Os médicos não encontram nada mas ultimamente uma doença passa em outra e ele esta quase sempre nas urgências. Estou desesperada e já não sei o que fazer mais e para onde ir.
Como está sempre doente nem pode trabalhar para se sustentar. Tudo lhe corra mal, mal saia de casa.
Venho pedir se alguém têm conhecimentos nestas questões, o contacto de alguém de confiança e que não esteja só para tirar dinheiro e aproveitar-se da situação mas que é capaz de dizer o que o homem tem e se puder ajudar.

Sou da zona de Lisboa

Agradeço



Eu passei pelo mesmo, sei o que isso é, no meu caso foi ciumes, uma ex namorada (cortou as patas a um gato e enterrou-o vivo!!!) que tentou destruir-me por completo... e ia conseguindo!  Quem me acudiu foi um padre, que na altura estava nos Passionistas em Santa Maria da Feira, chama-se Padre Jorge, sei que recentemente estava na Paróquia de Rio Tinto, mas vou tentar saber onde está, ele diz-te onde tens que ir e o que tens que fazer...

Entretanto, reza, compra uma medalhinha de S. Miguel Arcanjo, pede a um padre para benzer e oferece-lhe, não vai tirar o que ele tem, mas pelo menos ajuda a que não piore... e Força, muita força, desistir é entregares-te completamente a quem vos fez isso... lutar é sempre a solução!

Citação de: Leonor76 em 19 julho, 2011, 18:30
Esta sempre doente. sai do hospital e quando chega  a casa já tem outra doença e assim é quase todos os dias. caiu das escadas abaixo ficou de cama, estava parado no sinal vermelho quando um carro bateu lhe por trás ficou internado, entre sempre em conflitos parece por nada. quando o conheci tinha tudo agora não tem nada e nem saúde. e assim já a dois anos. todos os dias acontece lhe alguma coisa. agora esta muito doente e esta internado. os médicos não encontram doença que provoca o mal estar dele

O que ele tem é muito azar, coitado... que experimente fazer uns banhos de descarrego, assim como o que o Dankfo recomendou, caso seja crente. Se os médicos não sabem o que é, que procure outro tipo de ajuda, por exemplo num centro espírita.

Gostava de saber onde esta o Padre Jorge.....se ele pudesse ajudar me......


#6
CitaçãoVenho falar de um assunto não muito comum
Chamou me a atenção uma mensagem de alguém que tinha mais ou menos um problema igual.
Assim decidi pedir ajuda neste site tambem. Desde a um ano ou dois para cá o meu namorado anda muito doente. Os médicos não encontram nada mas ultimamente uma doença passa em outra e ele esta quase sempre nas urgências. Estou desesperada e já não sei o que fazer mais e para onde ir.
Como está sempre doente nem pode  trabalhar para se sustentar. Tudo lhe corra mal, mal saia de casa.
Venho pedir se alguém têm conhecimentos nestas questões, o contacto de alguém de confiança e que não esteja só para tirar dinheiro e aproveitar-se da situação mas que é capaz de dizer o que  o homem tem e se puder ajudar.

Sou da zona de bRAGA

Agradeço

Conheço gente suficiente que te ajudaria com toda a vontade e de forma mais eficaz possível, mas infelizmente é complicado. Penso que gente trabalhou a sério no teu namorado. Na tua situação, acho que o melhor que tens a fazer, é tentares encontrar a partir de contatos, alguém que possa desfazer o trabalho, limpar, e arrebitar o teu namorado. Caso ele seja um médium, pode criar uma corrente de luz com essa pessoa, e cada vez que houver um problema, recorre ao mesmo. Medalhinhas de S.Bento, orações, muita fé e força. Enquanto não conseguires nada, aconselho-te a falar com um Padre de confiança sobre o assunto.
Fica atenta ao teu namorado. ;)

ele tem que ser benzido, vai a uma corandeira e mando o benzer leva uma foto dele ou ele mesmo que vá..... mas tem que ser benzido contra o mal..... com agua e azeite e uma faca para cortar o mal.... da para ver quem lhe pos o mau olhado beijos e as melhoras
Don´t be afraid

olá :)

desde quando é que todos esses sintomas se começaram a manifestar?
Ele teve alguma zanga antes com algum amigo, amiga, colega de trabalho?
Algum familiar ou familiar de amigos/conhecidos faleceu recentemente?


rd
O meu conselho é ires a um centro espirita há um em alcantara que é "Centro Espírita Perdão e Caridade", fica na Rua Presidente Arriaga, 124  (Às Janelas Verdes) Tel./Fax: 00 351 21 397 52 19.
É de confiança e ninguém te vai pedir dinheiro nem nada!!! Lá conseguirás encontrar ajuda!!!

Muita Paz!!!!

Ligeia
É só o teu namorado que tem tido problemas de saúde ou há alguém mais na família (nomeadamente o pai) que está também doente?

Seria bom levá-lo (namorado) a um psicólogo ou psicoterapeuta antes de enveredares por outros rumos... Embora a sugestão da medalhinha de S. Miguel Arcanjo possa funcionar como uma proteção e até uma âncora de coragem (se a pessoa que a usar tiver fé, senão não passa de um mero adorno). Cuidado com os "banhos de descarrego" pois a pessoa pode estar muito frágil física e animicamente e se não houver elementos equilibradores os efeitos podem ser mais perniciosos que benfazejos (nem tudo o que é natural/da natureza é inócuo, mais ainda em situações que envolvem desiquilíbrios vitais).












Olá Leonor76,

Como estás? Estive algum tempo ausente do forum e só hoje me deparei com a tua mensagem. Como estão as coisas? O teu namorado melhorou? Tenho algum conhecimento acerca de doenças psicossomáticas. Alguma coisa dispõe. Tudo de bom.
Só por hoje, sou grata!
www.umraiodeluz.net



Também tenho um amigo que está passando uma fase dessas há uns tempos.
Tudo lhe acontece; a mulher fic adoente e ninguém descobre o motivo, a filha vive se machucando e ficando doente, ele já até caiu do telhado, acidentou-se de carro, e por último, ficou desempregado.
Aff, tudo acontece com o rapaz. Essas 'coisinhas' são só um pequeno exeplo de tantas outras que lhe acontecem.
Ele é muito fã da avó que morreu há uns 20 anos e ainda pensa em fazer uma tatoo com o rosto dela. Eu, cá pra mim, acho que a influência da avó (pelo pensamento constante nela), acaba por atrapalhar a vida ao rapaz.
O que me dizem?

#14
Uma oração contra o mau olhado:


"Deus te fez, Deus te criou, Deus tire o mal que em teu corpo entrou. Em louvor de S. Pedro e de S. Paulo, que te tire este mau olhado.

Assim como Deus fez o mar sagrado, assim ele te tire este mau olhado. Assim como Nosso Senhor foi nascido em Belém, e crucificado em jerusalém, assim vá o mal desta criatura se por acaso o tem."


Depois (9 pai nossos e 9 avé marias)


muita paz e luz
Don´t be afraid