Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Vista de fora
    Iniciado por JaneLee
    Lido 3.198 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá boa tarde gostaria de partilhar um experiencia que me marcou recentemente , conseguir sair  do meu corpo e viajar cerca de 150km para casa  do meu namorado, conseguia me sentar, tudo, ouvia a familia a falar consegui advinhar como estavam vestidos o que comiam o qe estavam a fazer e o que estavam a falar até que um certo dia à noite vi o meu namorado na cama ja a dormir e o meu espirito estava a abrir as gavetas e tal ate que alguem ameaçou que se nao me fosse embora fazia mal a ele, eu tentei impedir só que não consegui e quando voltei ao meu corpo nao me conseguia quase mexer e a minha cabeça quase que ia expludir de dor . Podem me dizer o que é isto?


Beijinhos

foi uma viagem astral ;)

Projecção da consciência, experiência fora-do-corpo (EFC), experiência extracorporal, desdobramento, projeção astral ou viagem astral são termos usados alternativamente para designar as experiências fora-do-corpo (do inglês, out-of-body experience – OBE ou OOBE) ou estados alterados de consciência, que podem ser supostamente realizadas por qualquer pessoa, por meio do sono, via meditação profunda, técnicas de relaxamento, ou involuntáriamente, durante episódios de paralisia do sono, trauma, variações abruptas da catividade emocional e stresse.



Viagem Astral, sem dúvida...

Em tempos, fazia uma por dia, visitava na altura a minha irmã (ainda menina) para vê-la dormir!
Uma altura consegui tocar numa pessoa a 300 Km´s de distância... Enfim...

Hoje levo uma vida mais stressada e já não "brinco" tanto! Mas era uma sensação única!

Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

Sim por acaso eu agora tambem nao tenho tido tempo mas é muito bom conseguir fazer assim as pessoas que estao longe de nós podem estar perto sem elas proprias saberem =)



chacalnegro
Citação de: Dian@ em 10 janeiro, 2012, 18:03
Viagem Astral, sem dúvida...

Em tempos, fazia uma por dia, visitava na altura a minha irmã (ainda menina) para vê-la dormir!
Uma altura consegui tocar numa pessoa a 300 Km´s de distância... Enfim...

Hoje levo uma vida mais stressada e já não "brinco" tanto! Mas era uma sensação única!


Olá, e como conseguias fazer isso?

Exige um relaxamento muito grande, muita meditação, e concentração!

Na altura, usava musica especifica para o efeito, e incenso, deitava-me ou sentava-me na cama, de olhos fechados, e depois de meditar, relaxar, concentrava-me e visualizava o que pretendia!

Quando dava por mim... Já estava!
Antes de revolucionarmos o mundo, devemos revolucionar nós próprios!

chacalnegro
Citação de: Dian@ em 11 janeiro, 2012, 12:44
Exige um relaxamento muito grande, muita meditação, e concentração!

Na altura, usava musica especifica para o efeito, e incenso, deitava-me ou sentava-me na cama, de olhos fechados, e depois de meditar, relaxar, concentrava-me e visualizava o que pretendia!

Quando dava por mim... Já estava!
Obrigado   :)

Eu também já fiz, inadvertidamente, umas viagens astrais. É uma boa experiência, mas em pelo menos umas das vezes acordei assustada!  :-\