Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.428
Total de mensagens
369.474
Total de tópicos
26.918
  • Possivel (eis) orbe (s) em poço na Quinta da Regaleira
    Iniciado por Cristina Henriques
    Lido 2.151 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá a todos

Gostaria de partilhar convosco uma foto tirada a um poço na Quinta da Regaleira. Não sei se serão orbes o que se vê, por isso gostaria que me dissessem o que acham.


Obrigada
Cristina Henriques

"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Sinceramente nao sei bem o que sao orbes ao certo, mas gostava que me explicasse para poder dar a minha opiniao

Citação de: Cristina Henriques em 11 julho, 2011, 20:12


Olá a todos

Gostaria de partilhar convosco uma foto tirada a um poço na Quinta da Regaleira. Não sei se serão orbes o que se vê, por isso gostaria que me dissessem o que acham.


Obrigada
Cristina Henriques



Olá Cristina!

olha muito sinceramente, todas essas supostas orbs na tua foto nao passam de pó e particulas de humidade em suspensao captadas pela lente da tua maquina :)

hoopsy

Citação de: Hermione Granger em 16 julho, 2011, 20:30
Sinceramente nao sei bem o que sao orbes ao certo, mas gostava que me explicasse para poder dar a minha opiniao

Hermione olá ;)

dá uma vista de olhos neste topico para ficares um pouco mais esclarecida se bem que, em materia de orbs, nao ha muito em concreto que se possa afirmar a 100% se é ou nao um orb!

https://portugalparanormal.com/index.php/topic,6193.0.html

hoopsy

Obrigado pelo tópico!
bem pelo o que eu percebi parecem-me a serem orbes mas nao tenho ainda muita informaçao mas a mim pareceme a ser!
espero que tenha ajudado

Olá

O que suscitou a minha curiosidada foi o facto de serem de diferentes tamanhos e cores. Vê-se melhor quando se vê cada um deles ampliados. Mas tudo é possível, sim... Pode ser só pó e humidade é coisa que não falta para aqueles lados, de facto.

Obrigada
Cristina
"Mesmo que a rota da minha vida me conduza a uma estrela, nem por isso fui dispensado de percorrer os caminhos do mundo" J. Saramago

Citação de: Cristina Henriques em 18 julho, 2011, 10:58
Olá

O que suscitou a minha curiosidada foi o facto de serem de diferentes tamanhos e cores. Vê-se melhor quando se vê cada um deles ampliados. Mas tudo é possível, sim... Pode ser só pó e humidade é coisa que não falta para aqueles lados, de facto.

Obrigada
Cristina

Isso deve-se á refracção da luz, ou seja, é o espectro de luz que separa as cores, tal como no arco-iris, neste caso o diferente angulo e distancia a que essas particulas estao da fonte de luz (flash), faz como que cada uma tenha uma cor diferente e tamanho.
Cumps