Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.476
Total de tópicos
26.919
  • O mistério do barco SS ourang Medan
    Iniciado por MissTiny
    Lido 5.696 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Em Fevereiro de 1948 o barco holandês SS Ourang Medan, que navegava as águas da Indonésia, mandou um recado aterrorizante para todos os navios que conseguiam captar suas mensagens. A mensagem era "Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta". Essa mensagem foi seguida por um código Morse indescritível que, depois, foi seguido pelas seguintes palavras: "eu morro". Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do SS Ourang Medan, eles viram que não havia movimentação no navio e mandaram uma equipa para lá. O que eles viram foi aterrorizante: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para o Sol, com os braços esticados e com uma expressão de horror congelada em suas faces. A equipe de resgate decidiu guinchar o SS Ourang Medan até o porto mais próximo, mas antes que eles pudessem fazer isso o navio explodiu e depois afundou. Até hoje ninguém sabe o que aconteceu.


Fonte:hypescience

IMpressionante..!!! :o
Nunca ouvi falar neste barco,nem da sua triste história.Arrepiei-me todo quando li...bom post. ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Devem ter ficado petrificados, tipo petrificus totalus.

Pois,mas porque terá sido?
Andei a pesquisar mas não encontrei nada relativo a este barco nem da estranha história da sua tripulação...
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

O que terá acontecido? O mais estranho foi a tripulação que estava  morta, com os olhos arregalados voltados para o Sol...

Olá!

Já ouviram falar do philadelphia experiment !?

Pois investiguem na net e vejam se existem,por ventura,semelhanças.
...E não sabendo que era impossivel foi lá...e fez

Citação de: mysterium coniunctionis em 11 julho, 2011, 22:44
Olá!

Já ouviram falar do philadelphia experiment !?

Pois investiguem na net e vejam se existem,por ventura,semelhanças.

eu pos um post sobre isso na parte das teorias da conspiraçao nao sei se os videos estão ainda disponiveis...
"Raramente conhecemos alguém de bom senso, além daqueles que concordam connosco."  François La Rochefoucauld

Citação de: Nita em 10 julho, 2011, 13:46
Em Fevereiro de 1948 o barco holandês SS Ourang Medan, que navegava as águas da Indonésia, mandou um recado aterrorizante para todos os navios que conseguiam captar suas mensagens. A mensagem era "Todos os oficiais e o capitão estão mortos na ponte e na sala de mapas. Possivelmente toda a tripulação está morta". Essa mensagem foi seguida por um código Morse indescritível que, depois, foi seguido pelas seguintes palavras: "eu morro". Quando o primeiro barco de resgate se aproximou do SS Ourang Medan, eles viram que não havia movimentação no navio e mandaram uma equipa para lá. O que eles viram foi aterrorizante: toda a tripulação estava morta, com os olhos arregalados voltados para o Sol, com os braços esticados e com uma expressão de horror congelada em suas faces. A equipe de resgate decidiu guinchar o SS Ourang Medan até o porto mais próximo, mas antes que eles pudessem fazer isso o navio explodiu e depois afundou. Até hoje ninguém sabe o que aconteceu.


Fonte:hypescience

Bom tópico Nita, vou ver se encontro algo sobre isso.
ILYM

Believe to see...

ILYM

Existe tantas histórias e nelas tantos mistérios, mas este barco tem uma história surpreendente... vou ver se pesquiso alguma coisa sobre este mistério

Acho fascinante estas histórias em que toda a tripulação de um navio desaparece e ninguém sabe de nada. :o
Alguém sabe mais pormenores? Tipo a identificação dos membros da tripulação e assim?
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

panito
Citação de: Marlene em 11 julho, 2011, 14:18
Devem ter ficado petrificados, tipo petrificus totalus.

Muito bom lol...terá sido obra do Voldemort?? =P

;D
Como dizem os brasileiros: "o tio Voldie" está de volta!! ;D
"There are three things all wise men fear: the sea in storm, a night with no moon, and the anger of a gentle man."

― Patrick Rothfuss, The Wise Man's Fear

Citação de: panito em 07 setembro, 2012, 15:18
Muito bom lol...terá sido obra do Voldemort?? =P

Se tivesse sido Lord Voldemort não era expectável que tivessem sido mortos com o feitiço de Petrificus Totalus mas sim através do Avadra Kedavra.