Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.480
Total de tópicos
26.919
  • Orbe numa das fotos do acidente de Angélico ?
    Iniciado por InêsCarvalhoHenriques
    Lido 2.805 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


Olá a Todos! (:
Vi esta foto numa revista e ali no meio há uma 'orbe' . Eu sei que havia pó no ar e tudo mais , mas foi a  que sobressaiu mais, e visto que um deles morreu naquela estrada, pensei que poderia ser mesmo uma orbe.
Espero as vossas opinões.
Cumprimentos  :)
Inês Henriques

é pó :)
as orbes são opacas,luminosas e apresentam movimento... ;)

Citação de: Nita em 10 julho, 2011, 12:23
é pó :)
as orbes são opacas,luminosas e apresentam movimento... ;)

Obrigada pela opinião Nitaa +.+
Inês Henriques

Citação de: Nita em 10 julho, 2011, 12:23
é pó :)
as orbes são opacas,luminosas e apresentam movimento... ;)

Desculpa lá Nita, corrige me se estiver enganado: se é pó porque é que só aparece aquela mancha?

Citação de: Lmiguas em 03 julho, 2012, 18:56
Desculpa lá Nita, corrige me se estiver enganado: se é pó porque é que só aparece aquela mancha?

Só aparece aquela mancha porque foi o grão de pó mais próximo do flash da máquina, ou então é um grão de pó no elemento frontal da objectiva. Acontece centenas de vezes a quem fotografa ambientes escuros com flash directo.

Citação de: Lordzen em 06 julho, 2012, 09:25
Só aparece aquela mancha porque foi o grão de pó mais próximo do flash da máquina, ou então é um grão de pó no elemento frontal da objectiva. Acontece centenas de vezes a quem fotografa ambientes escuros com flash directo.
concordo, também suspeito que seja um grão de pó  :)
"Se me perguntam por que escrevo, dou 30 respostas, nenhuma certa." - José Saramago

#6
Parece pó , e normal existir pó naquelo local devido ao acidente e movimentaçao de pessoas no local ...






Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos.Por favor utilize o verificador ortográfico que o Fórum dispõe.Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.