Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Casa assombrada em Alcântara
    Iniciado por paulodark
    Lido 22.659 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Eu alinho...para quando estão a pensar combinar?
;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 11 julho, 2011, 23:30
Posso participar? ;)
claro que podes adrini maNDA mensagem privada e a gente combina cumps ;)
Dont be afraid

Se puderes trazer algum material que tenhas melhor. (tipo camera de filmar\fotografica,lanterna)  ;)

já mandei PM com o meu mail e telemóvel...posso levar uma máquina digital e uma lanterna... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Dont be afraid

Eu o paulo e o tiago vamos agora passar lá a tarde a ver as vizinhanças pois para entrar dentro da casa é preciso "escalar" uma varanda.
Como é obvio teremos que ver alternativas pois as pessoas da vizinhaça poderam pensar em tudo e mais alguma coisa. Caso a gente consiga depois facil acesso então poderemos ir sem stress.
Aquilo que vemos e sentimos é uma minúscula parte da realidade!

-------------
https://www.facebook.com/pages/Team-LX-Paranormal-Hunters/237979526227155

Citação de: Infanati em 12 julho, 2011, 16:02
Eu o paulo e o tiago vamos agora passar lá a tarde a ver as vizinhanças pois para entrar dentro da casa é preciso "escalar" uma varanda.
Como é obvio teremos que ver alternativas pois as pessoas da vizinhaça poderam pensar em tudo e mais alguma coisa. Caso a gente consiga depois facil acesso então poderemos ir sem stress.

huuuum, será que essa varanda é ultrapassável para uma gaja "rodinhas baixas", tipo mini?? ::)
"só se desilude, quem se ilude"

Então,como correu a visita da tarde? ;)
Sempre é para irmos lá? ;D
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

pá correu muita mal um senhor nos apanhou a trapar e nos ameaçou chamar a policia  >:( tivemos que ir embora. agora é melhor niguém ir lá pode tá la o homem ou vizinhança á espreita  :-\ este é um dia para esquecer  :(
Dont be afraid

#39
Citação de: paulodark em 12 julho, 2011, 20:32
pá correu muita mal um senhor nos apanhou a trapar e nos ameaçou chamar a policia  >:( tivemos que ir embora. agora é melhor niguém ir lá pode tá la o homem ou vizinhança á espreita  :-\ este é um dia para esquecer  :(

Fogo,que azar... :-\
Mas olhem,foi melhor assim, do que depois darem por vocês já lá dentro...as consequências podiam ter sido bem piores...
Um dia destes, quando vocês puderem, combinamos uma excursão com pés e cabeça a um local muito especial... ;)
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...

Citação de: adrini em 12 julho, 2011, 20:35
Fogo,que azar... :-\
Mas olhem,foi melhor assim, do que depois darem por vocês já lá dentro...as consequências podiam ter sido bem piores...
Um dia destes, quando vocês puderem, combinamos uma excursão com pés e cabeça a um local muito especial... ;)
ok fica  combinado :)
Dont be afraid

#41
Não entendo porque implicam com uns e não implicam com outros. Se dizem que encontraram por lá terços, sal e coisas remexidas, acho que esse vizinho devia prestar mais atenção então. Porque não acusaram esse tipo de actividade ao senhor, uma vez que ele se mostrou tão indignado???
"só se desilude, quem se ilude"

#42
Citação de: Magda_Costa em 12 julho, 2011, 20:41
Não entendo porque implicam com uns e não implicam com outros. Se dizem que encontraram por lá terços, sal e coisas remexidas, acho que esse vizinho devia prestar mais atenção então. Porque não acusaram esse tipo de actividade ao senhor, uma vez que ele se mostrou tão indignado???
magda quando estávamos a falar com o senhor ele disse que andavam a roubar casas na zona dele trepando como nós por isso o homem nem deixou falar. se falassemos chamava a polícia e eu não quero nada ter confusão  :(. sim estava lá sal e terços mas não íamos culpar o homem por isso penso eu ::) cumps ;)
Dont be afraid

Citação de: paulodark em 12 julho, 2011, 20:45
magda quando estávamos a falar com o senhor ele disse que andavam a roubar casa na zona dele trepando como ós por isso o homem nem deixou falar.se faláso-mos chamava a policia e eu não queo nada ter confusão  :(. sim estava lá sal e terços mas não iamos culpar o homem por isso penso eu ::) cumps ;)

Bom, eu não estava propriamente a acusar o senhor mas se calhar até pode ser ele a fazer , esses rituais e que esteja agora com medo que descubram alguma coisa. Eu trabalho na area há 6 anos e nunca ouvi falar de roubos de casa :-\...ainda por cima com a crise que atravessamos, casas abandonadas sem nada para roubar, estão fora de questão hahahaha ;D.
"só se desilude, quem se ilude"

Citação de: Magda_Costa em 12 julho, 2011, 20:53
Bom, eu não estava propriamente a acusar o senhor mas se calhar até pode ser ele a fazer , esses rituais e que esteja agora com medo que descubram alguma coisa. Eu trabalho na area há 6 anos e nunca ouvi falar de roubos de casa :-\...ainda por cima com a crise que atravessamos, casas abandonadas sem nada para roubar, estão fora de questão hahahaha ;D.

Ponto de vista interessante,por acaso...ou então está "escaldado" com más situações anteriores...vandalismo, drogas, etc..
Quem conhece os outros é sábio;Quem se conhece a si mesmo é iluminado...