Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • O meu Anjo da guarda
    Iniciado por MissTiny
    Lido 11.576 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
olá!obrigada a todos,pelas lindas palavras ;)

Não acho necessidade de médiuns,já que a minha irmã entretanto já saiu, já arranjou casa. :)
realmente uns evps é que eram,mas infelizmente a casa está ao abandono,já não tem água nem luz,porque não tinha lógica estar a pagar se não mora lá ninguém(vivo).
se um dia calhar a passar por lá,podem crer que ponho o gravador do telemóvel a gravar... ;)

alu
Olá Nita :)

Acho lindo esse amor todo!  Tenho tanta pena de não ter tido esse tipo de relação com os meus avós...Apesar de tudo, ainda tenho muitas memórias boas deles :)

Já me aconteceu algo muito parecido...Tinha um tio, um homem lindo, cheio de qualidades, que por não ter tomado as melhores decisões, morreu com 27 anos...eu devia ter para aí 14...lembro-me que durante algum tempo andei inconsolável e só chorava...uma noite estava na cama a chorar e quando estava quase a adormecer, senti nitidamente uma mão na minha cara, a fazer-me uma festinha!

Até hoje acredito que foi o meu tio  a consolar-me!

Citação de: alu em 03 agosto, 2010, 18:17
Olá Nita :)

Acho lindo esse amor todo!  Tenho tanta pena de não ter tido esse tipo de relação com os meus avós...Apesar de tudo, ainda tenho muitas memórias boas deles :)

Já me aconteceu algo muito parecido...Tinha um tio, um homem lindo, cheio de qualidades, que por não ter tomado as melhores decisões, morreu com 27 anos...eu devia ter para aí 14...lembro-me que durante algum tempo andei inconsolável e só chorava...uma noite estava na cama a chorar e quando estava quase a adormecer, senti nitidamente uma mão na minha cara, a fazer-me uma festinha!

Até hoje acredito que foi o meu tio  a consolar-me!
também acredito que tenha sido,alu ;) beijinhos

Também ja tive encontros com o meu Anjo da Guarda. Momentos tive em que fui salva de acidentes (atrpolamentos, pequenos acidentes domesticos) por um triz. E ja houve momnetos em que aconteceram alguns acidentes e não pude evitá-los. São aprendizagens. Mas acredito que todos nós nascemos com um anjo da guarda pessoal. Jinhos ;)
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

Nota-se claramente o carinho que há pelos seus avós Nita e obviamente que existe algo nessa casa, muitas experiências, sejam elas boas ou más, foram partilhadas nessa casa, logo ela tem um passado emocional também. Acredito realmente que sejam os seus avós.  ;)

Mas faça uns EVP´s sim, depois diga algo :)
ILYM

Talvez tenham ido visitar a casa e/ou a tua irmã... já me disseram que por vezes as pessoas que faleceram nos visitam... a tua irmã também tinha uma boa relação com eles como tu?

Não sei se o nosso anjo da guarda é sempre o mesmo ao longo da vida, porque a mim foi-me dito que o meu avô (que faleceu o ano passado) é o meu protector, ora se é ele agora, quem seria antes ?  :-\

Citação de: storyteller em 29 agosto, 2012, 15:20
Não sei se o nosso anjo da guarda é sempre o mesmo ao longo da vida, porque a mim foi-me dito que o meu avô (que faleceu o ano passado) é o meu protector, ora se é ele agora, quem seria antes ?  :-\

O anjo da guarda é-nos atribuído na altura do nosso nascimento. Está sempre ao nosso lado e é ele que nos acompanha quando morremos. Sempre que precisamos de ajuda basta chamar por ele. Quando não precisamos convém lembrarmo-nos que ele existe e agradecer a proteção diária  ;)

O teu avô não é o teu anjo-da-guarda, é alguém que te amou muito e pode velar por ti após a sua morte física (se for necessário, se o chamares e ele assim o desejar). Isso acontece com frequência com pessoas que nos são muito chegadas e queridas, mas elas não substituem o nosso anjo da guarda, acabam é por lhe dar uma ajuda  ;)

Uma boa oração ao anjo da guarda, fácil de lembrar é:

"Anjo da Guarda
minha fiel companhia
Guarda e protege a minha alma
de noite e de dia"

;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 29 agosto, 2012, 15:33

O teu avô não é o teu anjo-da-guarda, é alguém que te amou muito e pode velar por ti após a sua morte física (se for necessário, se o chamares e ele assim o desejar). Isso acontece com frequência com pessoas que nos são muito chegadas e queridas, mas elas não substituem o nosso anjo da guarda, acabam é por lhe dar uma ajuda  ;)


Confesso que este assunto não é o meu forte, mas protector é a mesma coisa que anjo da guarda ? Um protector não pode ser alguém de família ? Foi-me dito que este meu avô era o meu protector, apesar de não ser dos avós com quem mais tinha afinidade...

Tal como te disse, qualquer pessoa pode ser um potencial protetor, mas isso não faz dessa pessoa teu anjo da guarda  ;)
"Fiquei magoado, não por me teres mentido, mas por não poder voltar a acreditar-te." - Friedrich Nietzsche
"There's one thing i couldnt do: sacrifice myself to you"

Citação de: wollpidia em 29 agosto, 2012, 15:51
Tal como te disse, qualquer pessoa pode ser um potencial protetor, mas isso não faz dessa pessoa teu anjo da guarda  ;)

Ah ok  :D

Citação de: Marlene em 28 março, 2011, 12:42
Talvez tenham ido visitar a casa e/ou a tua irmã... já me disseram que por vezes as pessoas que faleceram nos visitam... a tua irmã também tinha uma boa relação com eles como tu?
não tão boa quanto a relação deles comigo :)

Que lindo Nita! :)
Também perdi os meus avôs (paterno e materno) este ano, e também sinto bastante a falta deles... Acredito que eles estão finalmente bem, assim como os teus, sem sofrimento... Mesmo que nos custe imenso, acho que ajuda pensarmos assim. Com certeza tens todos eles a olharem por ti e a não deixarem que nada de mal te aconteça :)
Relativamente a esses acontecimentos? Só começaram a acontecer quando o teu avô faleceu? É realmente estranho, mas não acredito que o teu avô quisesse magoar a tua avó. Talvez quisesse apenas mostrar que estava ali...
Beijinhos e força :)

#28
Citação de: Nita em 31 agosto, 2009, 00:56
Porque por determinadas circunstâncias e dificuldades da vida não tinha onde morar e teve de se aguentar...ou isso ou morar na rua...pensa nisso...
continuas a achar que não bate certa a história? ;)
[/quote




A Nita tem razão. Há circunstâncias da vida que nos obrigam a mudar, sem que isso faça parte dos nossos planos.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem