Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Deus cuida de nós, tudo posso naquele que me fortalece
    Iniciado por Guenever
    Lido 2.856 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Há alguns anos atrás fui vitima de um sequestro e passei por uma experiência que veio fortalecer minha fé. Porque eu sempre fui pior que São tomé. tinha que ver para crer e mesmo vendo muitas vezes não acreditava no que via.
Portanto foi a partir desse sequestro, que eu parei de duvidar das forças espirituais.
Tudo aconteceu quando estávamos a serviço da empresa realizando um trabalho na periferia de São Paulo, estávamos eu e o motorista da  Kombi aguardando as outras funcionárias chegarem para irmos almoçar juntas, quando de repente a porta da frente se abriu e fomos empurrados eu e o motorista para  o canto do carro, eu não estava entendendo nada, olhei para trás e vi um cara armado, olhei para o lado e vi outro cara armado. O cara do lado ligou o carro e partiu, o veículo começou a falhar pois era movido á  gás; até que finalmente parou no meio de um matagal. O cara que estava dirigindo; começou a gritar para o motorista; qual era o segredo do carro, para voltar a ligar o carro , o motorista disse que não tinha segredo, era só ele ter calma que o veículo ligaria novamente. O cara não acreditou, mandou o motorista ajoelhar, engatilhou o gatilho do revólver, na cabeça do motorista. Quando eu vi que ele ia atirar. Gritei ele não sabe o segredo. O bandido falou fica quieta; e eu disse não fico. Ele disse abaixa. Eu disse; não abaixo; se você vai me matar vai ser olhando dentro dos meus olhos, porque eu não vou abaixar. e foi neste momento que uma voz falou na minha cabeça, manda os símbolos sagrados para ele, ( eu sou Reikiana de 3º nível, e meu  mestre disse; em situações de perigo, use os símbolos sagrados), então neste momento mentalizei os símbolos e os enviei, foi incrível, ele ficou como, que hipnotizado e disse desça. Eu não estava acreditando, no que estava acontecendo, mas abri a porta o motorista desceu e eu desci também, ai uma voz falou no meu ouvido; corre antes que ele se arrependa, nós corremos e na estrada fomos localizados, pelos policiais que já estavam informados do nosso sequestro por pessoas que viram o que aconteceu. Após todos este susto; já em casa, ajoelhei perante a imagem de meu Jesus, que tenho na sala e agradeci a nova chance, que me deu e o grande amor com que me cuida. Desde então nunca mais duvidei da espiritualidade.

Bonito relato. É verdade, às vezes nem sabemos como nos conseguimos afastar do perigo. Só pode mesmo ser com o sopro da voz de Deus ou seus representantes, a que às vezes chamamos coincidências.

Um dia destes, tinha feito uma tosta mista à noite e fui-me deitar. Mas não conseguia adormecer de jeito nenhum.

De repente,  desci do quarto e vim à cozinha. Tinha-me esquecido do grelhador ligado...
Templa - Membro nº 708

Relato muito bom. A fé por vezes é posta à prova. A fé em Deus e o Reiki são armas poderosas, porque o Reiki também foi dado por Deus.
Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

fabiana
muito lindo a sua experiência foi preciso você passa por essa experiência para poder acreditar na espiritualidade...

Gostava que me explicasse como foi "Deus" que deu o reiky e como cuida de nós, para poder tambem aplicar na minha vida terrestre. ob

Gostei do relato, isto só mostra, que a fé é uma coisa muita nossa, que está dentro de nós, e os caminhos e os meios , são vários para lá chegar.