Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.431
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Ouvi chamarem o meu nome 3 vezes no cemitério
    Iniciado por gitana
    Lido 5.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vou-vos conta esta minha experiencia no cemiterio. Eu nessa noite sonhei com uma tia minha, que morrera de cancro, e ela em sonhos me disse que minha mae iria durar pouco tempo. E eu acordei triste, vesti-me, e fui passar o fim de semana a casa da minha irma, que morava ao pe do cemiterio, onde meus avos e essa minha tia esta enterrada. Eu sai da camioneta, e decidi entrar no cemiterio, eram uma 3 da tarde. Logo na entrada do cemiterio, fica as campas dos meus avos e bisavos. Pus umas flor na campa deles e orei um pouco. E depois andei uns metros, e e fui a campa da minha tia com que sonhei, e pedi-lhe para me dar um sinal, se aquele sonho tivera com ela, realmente era verdade. Sei que estava sozinha no cemiterio, nao havia mesmo ninguem, e estava o ceu cinzento, mas nao havia ponta de vento. De repente ouço uma voz vinda do portao do cemiterio, onde meus avos e bisavos estao enterrados, ouvi chamarem o meu nome 3 vezes, olhei para todo, e nao vi ninguem, e de repente o sol se descobriu, e uma luz forte envolveu todo o meu corpo, e se levantou um vento morno fortissimo, e eu fiquei arrepiada, mas senti-me tao bem, parecia que me estavam a abaçar, posso dizer que me senti em casa, e senti uma enorme paz. E sai do cemiterio, mas para dizer a verdade, a minha vontade era de ficar ali, e nao sair mais dali, porque me senti aconchegada. Depois fui para casa da minha irma. E infelizmente, passado pouco tempo morreu mesmo a minha mae. Mas o que me levou tambem a superar mais a morte da minha mae, foi me lembrar este episodio, e de saber do conforto que senti naquele dia no cemiterio. A minha querida tia e os meus avos me avisaram. 

Fenrir
#1
Relato interessante... eu mesmo, já tive uma experiência meio que parecida. :)

Os teus relatos, gitana, continuam a ser fantásticos!  :o

Obrigado do fundo do meu coraçao, por me escutarem, pois so aqui eu posso desabafar, pois infelizmente minha familia, nem sequer me deixam falar destes assuntos, e nem acreditam em mim. Ao menos aqui posso contar todas as minhas experiencias, que sao tantas, que dava para escrever um livro. Muita paz em todos os vossos coraçoes. E obrigado por voces existirem.

Fenrir
#4
Citação de: gitana em 07 julho, 2011, 22:52infelizmente minha familia, nem sequer me deixam falar destes assuntos, e nem acreditam em mim...

Eu sofro do mesmo mal! ;)

Citação de: Fenrir em 07 julho, 2011, 23:38
Eu sofro do mesmo mal! ;)

Às vezes a família nem sonha o mal que está a fazer às crianças como vocês. Tudo culpa da ciência que, quando não compreende certos fenómenos, rotula as pessoas de malucas. Então elas, desde que se apercebem disso, fecham-se num mundo de silêncios, que um simples forum como este consegue abrir.

Bem hajas, Ice Burn, por teres tido esta ideia brilhante para as pessoas trocarem as suas experiências.
Templa - Membro nº 708

O unico que acredita em mim. e o meu irmao, que tambem sofre do mesmo dom, mas o dele ainda e pior, pois ele ve espiritos como se fossem gente. Na rua, no trabalho, em casa, em todo o lado, e a minha cunhada ja o viu levitar na cama. Mas ele evita falar destes assuntos, porque se ele falar muito, ja sabe que essas entidades nao o vao deixar dormir. O meu pai, e  a minha irma, dizem que ele e doido, e que precisava de se internar, por isso ele se fecha muito. Mas de vez em quando o apanho sozinho e o faço desabafar, e ele sai da minha beira mais aliviado. Mas eu por isso nao conto nada, porque quando contava, diziam que estava a ficar maluca como o meu irmao, nem o meu marido me deixa falar destes assuntos, pois nao acredita, e assim para nao me chamar tambem de doida, me calo, e nem digo nada. Mas por DEUS encontrei este forum maravilhoso, em que posso ser anonima, e posso contar todas as minhas experiencias, e sei que nao me vao achar doida. E acreditem, nao e imaginaçao minha, pois eu sou bem lucida e nao tomo nenhum ansiolitico e nem medicamentos que provoquem alucinaçoes. Mtas vezes acordo com a pele a arder, parece que alguem me pegou fogo na minha pele. Mas quero que voces todos saibam de uma coisa, se voces sentem espiritos e t^^em experiencias paranormais, ´´e sinal que voces t^^em muita luz, e os espiritos procuram luz, e como voces tem essa luz, eles tentam que voces os ajudem, voces so precisam de entender o que se passa convosco e aceitarem, e nunca, mas nunca demonstrarem medo, porque senao voces vao sofrer bastante. Eu me habituei, e sim muitas vezes tenho receio, mas peço a proteçao de DEUS, e de seus Anjos de luz, e acreditem que esses anjos de luz me ajudam sempre, quando estou em apuros e me salvam sempre. Confiem no poder e no amor de DEUS, pois o Mal nada pode contra DEUS. Durmam todos com a Paz de DEUS, e que DEUS e OS Seus anjos acampem ao vosso redor, e vos deiam toda a proteçao. Muita paz em todos os vosssos coraçoes.

Citação de: gitana em 07 julho, 2011, 22:52
Obrigado do fundo do meu coraçao, por me escutarem, pois so aqui eu posso desabafar, pois infelizmente minha familia, nem sequer me deixam falar destes assuntos, e nem acreditam em mim. Ao menos aqui posso contar todas as minhas experiencias, que sao tantas, que dava para escrever um livro. Muita paz em todos os vossos coraçoes. E obrigado por voces existirem.

Quero desde já dizer que podes contar com qualquer um de nós, ninguém nunca te vai achar maluca ou coisa que o valha. Estamos aqui todos para partilhar experiências e, de certo modo, durante a partilha sentimos um alivio por alguém acreditar em nós  :)

Em relação ao teu relato, é triste mas ao mesmo tempo bonito, foste acarinhada por quem te quer bem, e nunca te esqueças disso, porque eles não se esquecem.
ILYM

Este relato mostra o elo que existe entre todos nós, os ainda cá estão,  e os que já partiram. Bem hajam...


Caramba, gitana, cada relato é melhor que o outro  ;)

Aqui estás à-vontade, pois aceitamos como naturais esses acontecimentos. Só que contigo as coisas são mais "extremas", ou seja, as tuas vivências são marcantes e constantes.

Era com a colaboração de pessoas como tu, fazendo um estudo sério desses fenómenos, que podíamos avançar na busca de soluções para as respostas sobre o que é a vida para além da vida.

É pena que o nosso país esteja como está e não haja a possibilidade de se recorrer a uma instituição adequada ao estudo destes fenómenos.

Muita serenidade e coragem, gitana. E tens-nos sempre aqui para te escutarmos.

Obrigado querido arph, e a todos voces, ´´e maravilhoso mesmo ter com quem falar sobre as minhas experiencias. Voces todos ja vivem no meu coraçao. Muita paz para todos.

#11
Invocou os espiritos dos seus antepassados, e eles responderam, sinal que estão num nível elevado. Mas não se esqueça que o demo é matreiro.
Exorcizo-te, omnis spiritus immunde, in nomine Dei.

que bonito o que te aconteceu nesse dia no cemitério,gitana :)