Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.430
Total de mensagens
369.479
Total de tópicos
26.919
  • Amigo que ve espiritos
    Iniciado por ruisoul1
    Lido 2.619 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho um amigo que conheci á pouco tempo que afirma ver espíritos permanentemente. Ele confessa isto com uma naturalidade arrepiante. Ele diz que desde pequeno sempre os viu e nem lhes faz diferença devido ao facto de estar bem habituado. Também me confessou que muitas vezes fala uma linguagem espiritual, bastante carregada no S's. Os irmãos (adoptivos) afirmam já o ter ouvido a falar outra língua por diversas vezes. Não consegui resistir á curiosidade e perguntei-lhe se via algum espírito comigo. Ele disse que era raro não ver alguém acompanhado de um, e acrescentou que normalmente conseguia ver um velho musculado com aspecto cansado comigo (descrição semelhante ao do meu bisávo). Enquanto continuai a falar com ele também disse que os espíritos com que comunicava pediam-lhe muitas vezes para matar familiares, uma vez que não suportavam relembrar-se da família que abandonaram.

Alguém me pode dizer se conhecem álguem com uma história semelhante? Queria saber mais....


btw, isto está no sítio certo?

Sim ruisoul, meu irmao tambem ve espiritos como se fossem gente. Mas ele nao gosta de falar nisso.

#2
ele descreve a situação mais ou menos da mesma forma?

Sim, mas ele nao gosta de falar nesses assuntos, pois tem medo. E anda a ficar com problemas psicologicos por causa disso. Mas ele tem isso desde pequeno. Minha cunhada, me disse que ja o viu levitar na cama. Ele tem sido muito atacado. Mas para piorar tem um altar de santos no quarto dele, quem em vez de o proteger, so esta a piorar a situaçao. Mas ele nao quer conselhos de ninguem. Nao posso fazer nada, pois ele nao quer ajuda, pois acha que so ele esta certo.

Ok, as melhoras para ele... que corra tudo bem.

Obrigado ruisoul. Mta paz

Realmente é arrepiante. Mas existem uma série de relatos de pessoas com a mesma situação, e tal como esse seu amigo, preferem não falar muito do assunto. Mas é bastante possível sim.
ILYM