Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Casa dos Ingleses", Sarilhos, Moita
    Iniciado por Alex
    Lido 50.523 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vais adorar SchnookieBoo!!! :)
Por acaso não conseguimos encontrar a praia privativa... :\ Entretanto nos distraímos e acabamos por nos esquecermos dela...
Quando forem lá, e se nos quiserem convidar, iria adorar lá voltar com companhia e assim podíamos até fazer lá um lanchinho! :)
Se vieres pela ponte Vasco da Gama, até ao Montijo é pertinho, agora por Almada o AlexSynchro deve saber explicar melhor! :)

ok é uma boa ideia.. :D. vamos e ver se o tempo muda!! não pára de chover... :-\  não sabes se dá para ir de transportes lol? e que eu não me oriento muito bem com o carro para essas bandas lol

Pois, o tempo tem sido inimigo...
Mas não tarda muito e o tempo lindo vai voltar! :)
Se vieres pelo Montijo, podes apanhar um autocarro que parte na Gare do Oriente... O mais demorado demora cerca de uma hora a chegar ao Montijo, o outro, que só faz trajectos durante a semana é mais rápido, demorando quase meia hora e passa por aqui pela Bela-Vista, tornando-se mais perto de Sarilhos! :)

#78
Mas olha bom tempo esta difícil, porque até quinta feira vamos andar assim :( e depois na outra semana vem chuva na mesma :/  os alemães fizeram um estudo que este ano não há sol no verão... verdade ou não, não sei !! como hoje é o dia das mentiras, bem acho que tem de ser mesmo no verão sempre investigamos melhor e exploramos a praia intima :)

#79
Hoje, aqui no Montijo até está um tempo bom, até estou a aproveitar para lavar e estender roupa! :D
Oooh! :\ Espero que isso não seja verdade!! O Sol traz tanta alegria...  
Sim, eu também acho que será melhor durante o Verão... E até lá, passa a correr! :)
A praia deve ser linda! E as fotos com a casa e a praia incluída devem ficar fantásticas! :)

pelas fotos parecia um pouco fora da quinta, e tinha um género de muro de pedra á volta, por cauda da ondulação lol. mas, olha com esta quantidade de água que tem chovido se calhar até a praia ficou submersa lol. alias tenho curiosidade como funciona essa praia lol

Pois, é provável, pois havia muita água à volta da quinta! :o
Eheheheh também eu! :D

Se vieres pela Vasco da Gama fica a 20 minutos, pela 25 de Abril um pouco mais!

Quando quiseres organizar manda PM. :)
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

pois, mas olha já tinha dito a pompety não me desenrasco muito bem por esses lados com o carro  :-\ por isso, olha pensei em ir de transportes... ok podemos ir todos, deixa e ver se o tempo muda.

Sim, o tempo há de ficar melhor!! :)

Se vieres de transportes até Cacilhas podemos ir todos juntos.
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"

ok tenho de apanhar o barco no cais do sodré certo?

Sim. Mas quando for mesmo para combinar, é melhor que o façamos por PM para os moderadores não "nos darem na tola"!!

:D
"Nada é absoluto, tenho um relógio avariado que está certo duas vezes por dia"

"Sejas uma pedra ou um grão de areia, na água ambas se afundam"



Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por estarem fora do contexto. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 9. Obrigado.


Iei Or (faça-se luz)
Shalom Aleichem

#89
E grande, aliás enorme.