Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Casa dos Ingleses", Sarilhos, Moita
    Iniciado por Alex
    Lido 50.516 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
A propriedade da quinta do Esteiro Furado /Quinta dos Ingleses foi propriedade de um senhor de seu nome Gerardo de Huguens e de sua esposa Ines de Velosa...os quais tiveram um filho/filha de seu nome Mel Hugens ...sao os nomes que estao na pedra tumular que existe na capela e foi profanada e vandalizada...a quinta encontra-se extremamente vandalizada e degradada...na quinta existem varios edificios de caris rural/agricula...ou talvez Fabril...nao conheço a fundo a historia e de toda a pesquisa que fiz....os dados sao poucos referentes a morte dos seus proprietarios...o que me deixa com falta de recursos para avaliar o criterio de quinta assombrada. Na minha visita a quinta (visita meramente para aquisiçao fotografica)...deparei-me com uma vontade interior de nao entar...nao me senti bem....mas como o medo nao me vence...avancei...tirei as fotos que me apeteceu...entrei nos espaços onde tinha e me apetecia entrarmas...a sensaçao era estranha...como se tivesse um no na garganta e o coraçao a bater a mil a hora...! Quando finalmente acabo a reportagem fotografica e relaxo no carro, fiquei envolvida num estado como se estivesse dormente e a partir dai nunc a mais deixei de pensar no nome de Ines de Velosa....ate que me obriguei a pesquisar na net e pouca informaçao obtive....estou curiosa em obter mais informaçao acerca de tal espaço...pois sem essa informaçao nao voltarei aquela quinta tao depressa...a energia nao é nada boa...ha um carga negativa ali decerto....as fotos que tirei publicarei brevemente...é um lugar lindo...mas assustador.

Conheço bem a quinta, é lindíssima e mesmo encostada ao Rio. Sempre que ia la tinha a sensação de não ser bem recebida. Mas é uma pena que é um casarão enorme ao abandono.