Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • "Casa dos Ingleses", Sarilhos, Moita
    Iniciado por Alex
    Lido 50.521 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
pois eu sei
 mas
tens ke ver filmes tailandeses  , ke bate os filmes dos japoneses
mas the eye 8 dizem ser uma historia  ke aconteceu mesmo
vi as duas versoes do filme
chines,tailandes, e o americano .

obrigado pelo seu interesse
+ um amigo
com ke falar dexas coisas .
meus amigos da minha zona
fugem  a 7 pes
knd falo nessas senas
dixem ke nao acreditam , mas klkr coisinha borram se todos

4)   Não é permitida a linguagem de chat/SMS, ou seja, com x's, k's e outras abreviações. Mantenha seu português legível. O idioma oficial do fórum é o português.

Caro MACAU, agradeço a edição deste post devido à utilização excessiva da linguagem de sms bem como a atenção para esta mesma situação em futuras participações.
Obrigado!




Na região não há histórias paranormais associadas à quinta? Eu gosto é de histórias de fantasmas, embora prefira as verdadeiras:).
A tua curta metragem era sobre? Eu andei lá a tirar fotos, e a imaginar como seria nos tempos de esplendor. Tive pena de não conseguir subir ao 1º andar. As janelas sobre o pátio interior chamavam-me a atenção.

Cumprimentos,

Alex


Olha, como disse, lá na quinta nunca me apercebi de nada mas, sempre que lá fui senti algo forte, energia?, no ar. Ali pelos lados da Moita não há muito por onde ir. Há de facto duas casas em Alhos Vedros mas, tão só abandonadas. Há uma outra antes de chegarmos ao cruzamento que vai para a SAP, com uma construção nem antiga nem moderna, que passa os dias fechada e só é frequentada em 2 quartos, quando a casa tem uns 6. Nunca soube assim muito sobre ela, contaram-me que vive lá uma mulher que perdeu o marido no Ultramar e o filho na má vida. Mas são coisas sem provas, conta-se. Ah, lá para a Moita há uma ilha, que nunca fui, que se chama Ilha do Rato e contam que aquilo tem más vibrações. É tudo coisas que se conta mas sem provas.
A minha curta era sobre um grupo de amigos que ia á quinta e aquilo estava "guardado" por dois deformados que matavam tudo e todos e eram canibais. Foi feito em cima do joelho e ficou muito confusa. Mais tarde tentei, já que não me deixaram, filmar na mata da Machada mas também falhou. Na altura, num café da Fonte da Prata, desabafava a minha frustração por não ter conseguido filmar a uns amigos e, uma senhora disse que era por a alma do morto não querer ninguém lá na quinta a brincar. Eu e eles rimo-nos mas a verdade é que já fiz curtas assim em cima do joelho e ficaram até fixes e aquela mesmo com preparação não deu mas, isto se calhar sou eu que tou a delirar.
Saudações!

 >:D
peço desculpas , e o vicio
tento lembrar disso
da proxima vez. ficarei atento ao escrever. ate mais ver.

Lipinho
#33
ja la fui com a mnha dama ver akilo , andei no 1º andar mas akilo ta td podre e prestes a cair, e gravei um videozito, sai de la mesmo a meia hora.

Lipinho
bem aqui esta o video de ontem ... tem umas asneirolas pelo meio por isso se quiserem façam mute . :)

Ride @ Quinta do Outeiro Furado

r3v3z
#35
Fui lá nesse mesmo dia mas por volta da 00h/01h

A casa é porreira, bem grande, tivemos lá cerca de uma hora a vasculhar. Mas pelo objectivo pelo qual fomos lá, não achei nada de especial digo-vos.. Além disso não dá para andar no piso de cima pois praticamente não existe.

Cuidado à malta que lá vá de noite tem várias tabuas com pregos virados pra cima e troncos no meio da relva.

Para a semana vou escolher um novo spot pela margem sul, talvez um dos conventos da margem sul, e aí fazer uma foto-reportagem talvez.

Cumps

r3v3z

Lipinho
yah mano entao tasse bem ? epa eu andei no 1º andar mas é preciso ter um tomate de ferro  >:D
ta filmado LOL

r3v3z
Citação de: Lipinho em 26 janeiro, 2010, 00:19
yah mano entao tasse bem ? epa eu andei no 1º andar mas é preciso ter um tomate de ferro  >:D
ta filmado LOL

Mais um bocadinho encontravamo-nos. Epá eu bem vi cá debaixo como estava o tecto todo a cair. Devo ter subido ao primeiro andar no mesmo sitio que teu, numas escadas que já nem eram escadas!

Temos de ir aí a um sitio mais porreiro ver se combinamos

Lipinho
#39
ya na boa mas foste com kem ?
foste com o pips da tr?

Fui lá ontem com o meu irmão e mulher. Não me aventurei a andar pelo 1º andar. Andar lá é arriscar demasiado. As diferenças para a última vez que lá andei são enormes. De assombrado não tem nada.

Lipinho
epa eu andei na boa pelo primeiro andar, akilo ainda se aguenta lol

r3v3z
Citação de: Lipinho em 26 janeiro, 2010, 00:35
ya na boa mas foste com kem ?
foste com o pips da tr?

Fui com outro gajo a malta dos picas não liga a essas cenas lol

Groelio
Boas,

Eu já fui lá à "Casa do Ingleses" e a casa tem um bom ambiente, principalmente a noite.

Fui lá com uns amigos meus mas ainda não estava no estado que está agora.

É pena a casa estar no estado que esta pois podia-se fazer umas boas gravações mas agora é um bocado perigoso.

bom, eu moro na moita e desde mt cedo que fui algumas vezes á QUINTA dos ingleses. gostava de emendar porque o pessoal chama "quinta" e nao "casa".
vi aquilo a degradar.se. fiz muitas sessões fotograficas com amigas e amigos mas houve 2 episodios que me marcaram imenso.
um deles foi quando ía com um amigo meu que costumamos tirar muitas fotos a muitos sitios e decidimos naquele dia ir pra la de bicicleta. conforme chegamos á porta da cave (a porta branca estreita que se pode ver na foto) nós tivemos um minuto de "blackout" os dois. nao nos lembramos de nada. achamos aquilo tudo mt estranho mas preferimos nao pensar mt no assunto. quando ja estava em casa a passar as fotos para o pc, vi que tinha tirado uma fotografia á porta da cave mas sem eu querer. telefonei ao meu amigo e ele disse a mesma coisa, que tinha a mesma fotografia no pc dele mas que ele n tinha tirado á porta. e pronto, foi assim um pouco creepy.
o outro episodio foi ha 1 mês atrás, fui com o meu namorado mostrar.lhe aquilo, senti.me tao mal, tao "pesada" que tive que me vir embora. mal chegamos ao carro, comecei com extenuantes dores no coração, á medida que me dava uma dor, tinha menos espaço pra respirar. até que quase sem respiraçao, o meu namorado arrancou com o carro. mal saímos de la, passado 1 km, passou.me tudo como pura magia.
tambem vou postar as fotos de uma fabrica aqui na moita que se chama "a fabrica do tijolo" (apesar de ser de ceramica). aquilo tem muita actividade, muitos tuneis, pessoas que vao pra la suicidar.se, um menino (ha mts e mts anos) que caíu num poço e morreu, enfim, muita historia pra contar, vamos la ver se consigo la entrar tambem :p
e desculpem la o testamento lol