Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.427
Total de mensagens
369.473
Total de tópicos
26.918
  • teclado com problemas
    Iniciado por maryn
    Lido 2.575 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ola pessoal. antes de mais peço desculpa a todos por ter andado longe daqui do forum. Tenho um problema com o teclado do meu portatil. Nao deixa introduzir acentos. De cada vez que tento escrever mae, sai-me "m~~ae". Tenho o windows XP. alguem me ajude com urgencia
Eu, eu e eu, mai nada! :P

s_r
è um novo virus que por ai anda. Corre o anti-virus e tenta limpar isso

Packed.Win32.Krap.hm é um trojan horse que causa esses sintomas no teclado além da sua principal função de se propagar e explorar vulnerabilidades do sistema.
Those who trespass against us, beware the shadows of dusk

#2
como e q o virus entrou,se quando eu nao conheço os sites, bloqueio , ou nem abro mails contendo coisas estranhas.... e so hoje e que isto apareceu.... mas estou a correr o anti-virus, a ver se apanho alguma coisa





o anti-virus n~~ao apanhou nada
Eu, eu e eu, mai nada! :P

DiogoM
Citação de: maryn em 03 julho, 2011, 19:53
como e q o virus entrou,se quando eu nao conheço os sites, bloqueio , ou nem abro mails contendo coisas estranhas.... e so hoje e que isto apareceu.... mas estou a correr o anti-virus, a ver se apanho alguma coisa
o anti-virus n~~ao apanhou nada

Recomendo o AVG como anti vírus, tenta formatar o pc.

uma pergunta parva aos que percebem de informatica.... porque é que o microsoft security essencials não detectou o virus e o AVG detectou? Já resolvi o problema graças a um anti-virus (o AVG) dado que o da microsoft não o fez (e eu q o actualizava sempre)
Eu, eu e eu, mai nada! :P

diferenças:
antivírus da microsoft = inglês ver
avg = antivírus normal
Abandon hope all ye who enter here