Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.467
Total de tópicos
26.918
  • Sempre falei com Mortos
    Iniciado por Gi
    Lido 2.821 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gi
Desde muito jovem falei com mortos, tanto em sonhos como acordada. Em miuda sentia medo, visto que via vultos no meu quarto. Os espíritos bons defendiam-me enquanto que os maus os via com facas a tentarem matar-me.. isso aconteceu anos seguidos, ate cerca dos 10 anos. os meus pai tentavam ajudar me a resolver a situação e em pequena fui a medium e padres. o que eles diziam era que eu também era uma medium e tinha de tentar distinguir o Bem do Mal. Com 19 anos conheci um padre que se dedica ao estudo destes fenomenos. O padre exorcixou-me varias vezes (digo-vos que é horrivel, pensei que morria de dores) ate que o padre percebeu que não me podia tirar o que nasceu comigo. Admitiu que eu era uma medium e aconselhou-me a não ir a cemiterios e tentar ignorar essas situações. Depois encontrei um medium que me tem seguido. No entanto consigo prever determinadas situações e saber o que devo fazer, visto que esses espiritos me avisam.

Ha 2 anos faleceu me uma tia. Foi ela que me criou e eramos muito proximas. Vivia comigo e era como minha mae. Faleceu com 87 anos. Na hora que ela faleceu eu vi  a alma dela junto com outros familiares e ela disse me que estava bem. Mas desde ai que todos os dias sonho com ela. Ela fala em sonhos comigo e da me conselhos de todo o meu dia a dia. e se for ao cemiterio ela fala comigo.. e isso perturba-me. Apesar de desde pequena sempre ter tido estas experiencias e avisos, fico perturbada. o meu guia espiritual diz que isso sempre viverá comigo, e que sou uma beneficiada por ter pessoas que me amam que morreram a proteger-me.

tonyBaptista
Olá!

Realmente concordo que é uma beneficiada em poder contactar com o espírito de pessoas que a amam, quanto a todo o resto não haverá muito mais a acrescentar pois, já disse tudo o que havia para ser dito. Só uma questão: Sabe quem é o seu guia espiritual (nome)? De certeza que haverão outros espíritos, em busca de auxilio, ajuda através de si.

Gi
olá,

Realmente não sei o nome do meu guia. No entanto este tipo de dom apesar de por vezes ser gratificante, também se torna constrangedor.

Não sei se mais alguém partilha de experiência semelhante que me possa ajudar a perceber melhor..

tonyBaptista
Citação de: Gi em 03 julho, 2011, 01:06
olá,

Realmente não sei o nome do meu guia. No entanto este tipo de dom apesar de por vezes ser gratificante, também se torna constrangedor.

Não sei se mais alguém partilha de experiência semelhante que me possa ajudar a perceber melhor..

Olá

Eu julgo que você tem imensas experiêcias que poderiam ser partilhadas, e de certa forma também ser orientada.
Todos nós pertencemos ao mundo espiritual, somente estamos encarnados num corpo. Há entidades que por não possuirem o corpo fisico, manifestam-se das mais variadas fórmas usando-nos para esse contacto.

Muita luz