Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.465
Total de tópicos
26.917
  • homem de capa preta e chapeu (tipo sombra)
    Iniciado por xuxen
    Lido 9.555 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Oi! é a primeira vez que escrevo aqui no site. Tem me andado a acontecer umas coisas estranhas e eu gostaria de saber se alguém consegue explicar.

De uma semanas para cá tenho sonhado muito. e sonhos sempre muito nítidos. quando por curiosidade procuro o significado, vão dar sempre ao mesmo: morte, mau presságio ou tragédia. Mas não tenho dado atenção em demasia.

Ontem fui as compras sozinha, e no supermercado de repente sinto uma presenta atrás de mim (pensei que fosse alguém também as compras) quando olho de relance vejo um tipo de sombra em pé de um homem com uma capa e chapéu. mas assim como vi deixei de ver.

apesar de saber o k tinha visto ainda pensei k tivesse sido imaginação ou a sombra do meu cabelo. então decidi prende-lo. continuei as compras quando de repente sinto algo muito próximo da minha cara quando olho vi só a aba do chapéu e a forma de uma sombra de uma cara. apanhei um susto daqueles como é lógico. ai vi k n era coisas da minha cabeça... tentei me abstrair e continuar as compras. acabei por n conseguir comprar o que queria. vim me embora e fui a outro supermercado. lá vi novamente por 2 vezes essa sombra sempre a menos de um metros de mim. mas cada vez que eu olhava aquilo desaparecia. mas dava me sempre uma sensação muito estanha de tristeza de dor ate de raiva n sei bem explicar. fiquei assustada. e hoje já vi de novo esse vulto no meu trabalho ao meu lado. também reparei k aparece para lado esquerdo.

desde que o vi a primeira vez que sinto me estranha, tenho tido tonturas e tenho um sentimento muito forte k alguma coisa má vai acontecer... n sei explicar. parece que tenho a certeza que alguém próximo de mim vai morrer ou ficar muito mal. Sinto que em breve vou chorar muito. não sei explicar bem o k tenho sentido...

será que alguém me pode ajudar a perceber o que está a acontecer? obrigada desde já...





DiogoM
#1
Antes de partir para o "sobrenatural/paranormal", tem que averiguar as possíveis causas físicas e psicológicas.
Já teve/tem algum problema a nível psicológico? Anda a tomar algum medicamento que possa dar origem a "alucinações" ?

E não se esqueça de utilizar o verificador ortográfico. :)

P.S: Não deve retirar os avisos da moderação.



Citação de: DiogoM em 01 julho, 2011, 17:44
Antes de partir para o "sobrenatural/paranormal", tem que averiguar as possíveis causas físicas e psicológicas.
Já teve/tem algum problema a nível psicológico? Anda a tomar algum medicamento que possa dar origem a "alucinações" ?

E não se esqueça de utilizar o verificador ortográfico. :)

P.S: Não deve retirar os avisos da moderação.




Desculpe eu não sabia. é a minha primeira mensagem aqui.

quanto a primeira pergunta: Nunca tive nenhum problema psicológico, nem tomo medicamentos. sei que é do campo paranormal porque já tive várias experiências. mas nunca desta maneira. ou seja, já vi espíritos e fui acompanhada por um médium. mas o que me aconteceu é diferente. eu não o senti como espírito mas algo diferente. ainda não consegui entrar em contacto com o médium que me ajudou das outras vezes porque ele se mudou.

Olá xuxen, você parece ter um certo grau de mediunidade, algumas pessoas conseguem captar
que as entidade esta sentindo assim como você sentiu tristeza, dor e raiva, esses sentimentos que essa entidade esta sentindo de de dor pode ser um grande sofrimento que ele passou em vida ou pode ser que esteja sofrendo muito aqui entre os vivos e esta precisando de ajuda, e o sentimento de raiva pode ser que ele esteja querendo sua ajuda mais como você o fica ignorando ele fica com raiva.

Pois quando você ve-lo novamente por que você não pergunta o que quer com você?
sei que não é facil, tenta comunicor com ele quando aparecer quem sabe ele não fala o que quer,
quando você ve-lo de novo não tenha medo pois são do medo que eles se fortalecem.

Seguindo a minha intuição pra mim o que essa entidade quer com você é ajuda, por isso que o segue você, pergunte a ele o que ele quer, tenta isso depois você posta aqui para continuar com os opniões.

Se não tem nada a ver com sua saúde, ou estresse.
1-   Quero saber se andou fazendo algum trabalho no ramo paranormal se fez por qual motivo.
2-   Entidade que aparece a sua esquerda, deve ter cuidado.
3-   Sua preocupação é válida, espero saber a resposta da primeira pergunta, pois uma entidade não escolhe pessoas aleatoriamente. E na dúvida tome um bom banho com ervas que já existe varias postagem sobre banhos aqui no fórum.
Antes de Julgar, procura ser justo; antes de falar, aprende. Eclesiástico cap 18 verc 19

tonyBaptista
Eu conheço alguém que teria o maior gosto em te ajudar, caso haja interesse da tua parte manda-me uma mensagem em privado, eu dar-te-ei mais informações. É muito complexo o plano espiritual, poderiamos falar aqui de imensas hipóteses, mas a verdade só esse espírito sabe. Seria muito importante que ele dissesse o que quer, se precisa de ajuda e isso só será possível se ele estiver com abertura para o efeito. Não sofras antecipadamente, isso deixa-te com menos defesas, pois tens o pensamento ocupado com esse assunto, com essa preocupação. Nós para recebermos contactos dos nossos guias espirituais, devemos ter a cabeça limpa de preocupações e pensamentos menos bons, só assim conseguimos captar as mensagens que eles nós enviam, das mais variadas formas.

Muita luz!

obrigada a todos pelo apoio. eu realmente estou um pouco mais calma. apesar de que continuo com o sentimento de que algo vai correr mal. se me acontecer de novo vou tentar estabelecer contacto para saber quem é e o que pretende.


Ontem fui as compras sozinha, e no supermercado de repente sinto uma presenta atrás de mim (pensei que fosse alguém também as compras) quando olho de relance vejo um tipo de sombra em pé de um homem com uma capa e chapéu. mas assim como vi deixei de ver.

Tenho uma colega a quem se passou a mesma coisa, via um vulto de alguem com uma longa capa e chapeu ( de forma triangular segundo o que ela dizia), ela também passou maus bocados, e sempre associou a esse "vulto". Mais tarde, depois de visitar um centro espirita foi-lhe dito que esse vulto era um Santo protetor (nao me recordo o nome, mas tentarei saber), o que ela sentia de mau, só nao era pior porque o Santo estava com ela a lutar contra outras forças.

Aconselho que andes com uma imagem de S. Miguel contigo, quando te sentires muito fraca, ou em baixo, tens um bom sitio para ir, Fatima, o ponto energético mais forte do país esta ai, mais precisamente ao lado da capelinha das aparições, junto a um pequeno bebedouro... sempre que lá vou, saio de espirito completamente limpo e pronto para novas lutas... pode ser que te ajude.

Bem Aja

#8
Eu tenho um tópico aberto sobre este tema. Eu também já o vi e muita gente o vê. Não se sabe o que é.

Dankfo: tens a certeza que supostamente é um santo protector? Eu sinto-me mal quando o vejo, não é nem antes nem depois. E não olha para mim de forma minimamente bondosa.

Quando te acontecer isso, clama pelo Sangue de Jesus.

Citação de: triste em 29 dezembro, 2011, 08:00
Quando te acontecer isso, clama pelo Sangue de Jesus.

Podes explicar melhor?