Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.472
Total de tópicos
26.918
  • Possivel ovni na zona do seixal!!!!
    Iniciado por Rks
    Lido 3.058 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Rks
Isto aconteçeu mais ou menos em 2006!!!

Eu sou da zona de gaia e em 2006 (+/- n tenho a certeza) fui para seixal fazer um trabalho d manuntençao na siderurgia de seixal!!!

Eu n conheço akela zona mas tava hospedado numas moradias um pouco afastado do centro akilo ate nem estrada tinha ou seja era terra batida, devia ser pa pessoal passar ferias ou assim .... Akilo tinha um pinhal a volta com uma quinta com animais!!!! Tou a dizer isto para o pssl tentar localizar +/- a zona k confesso n saber o nome!!!

Mas adiante!!

Dps do trabalho fomos pra casa tomei banho jantamos e dps como sempre saia pa ir fumar e ia sempre dar uma volta por ali...

Numa dessas noites isto prai na 4ª noite enquanto olhava as estrelas vi 3 pontos parecidos com triangulo mas os 3 a mover sincronizados ao msm tempo!!! e o mais estranho e que enquanto se movia as estrelas atraz dezapareciam!! Mas akilo era enorme a minha mao n cobria akilo ou seja akilo devia ter prai sem kerer abusar prai 500m ou mais d comprimento!!!(o k acredito k seja mt mais) e tanto apareçeu como dezapareceu sem rasto num abrir e fechar d olhos!!!

Sei k ja vai a algum tempo mas se conheçerem alguem com relato parecido naquela zona gostava d ter uma segunda openiao!!!!

hm... 500m é muito mesmo.Adorava ter visto, não sentiste medo ao ver aquilo?

Rks
#2
Não por acaso não senti medo, nem me senti ameaçado....



Ainda tentei filmar com o telemóvel mas não dava para ver nada!!!

Adorava saber de alguém daquela zona ou arredores que também tivesse visto!!!



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.




ILYM

Rks
ups!!!!

desculpa mais uma vez!!!!   ::)

O teu relato é interessante. Talvez fosse um OVNI.