Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.468
Total de tópicos
26.918
  • um sonho muito mau
    Iniciado por roky
    Lido 2.790 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
á cerca de 3 noites a traz sonhei um sonho muito mau sonhei k estava numa rua perto de casa mas em vez da estrada era um jardim de areia estava com o meu filho mas derepente ele desapareceu andei feita louca atraz dele e vejo muitas pessoas a fugirem xamo por ele e estava uma mulher comigo nao sei kem é, derepente depois de tanto procurar vejo uma amiga de infancia ele diz estas á procura do teu filho ele esta aki e derepente puxa uma mao k esta debaixo da areia e  é o meu filho de olhos fexados e boca aberta esta morto pego nele e começo a bater-lhe nas costas sai ar da boca dele e digo esta a respirar e respondem-me nao isso é ar k ja estava nos pulmoes desato a gritar e lembro-me k digo "eu vendo a minha alma ao diabo mas devolvem-me o meu filho" .
foi desespereante acordei logo, e sou sincera nao consigo levar o meu filho á praia fico co medo pk o sonho foi muito real .

alguem me sabe dizer algo sobre este sonho.

ai Roki que horror,que angustiante...isso foi mesmo um grande pesadelo!!! :o
não te preocupes que de certeza que foi só isso...cá em Portugal costuma-se dizer que sonhar com pessoas que morrem é dar-lhes anos de vida... ???
beijinho :-*

espero k sejam muitos anos mesmo ,apenas axo k nao deveria ficar gravado no meu conciente pk fikei mesmo de rastos

Mas eu compreendo-te eu tenho um menino de 2 anos que é tudo para mim...acho que se algum dia tiver assim um pesadelo até tenho medo da minha reacção.Tenta ser forte por ele... :)

é o k tenho feito pk ele é aminha alma gemea ele saiu de mim e levou algo de mim  e partilhamos sempre a mesma coisa a vida seja ela em vida ou morte

AbelhaMaia
que cena  :-[
acho que esse sonho está relacionado com o enorme medo de perder alguém muito próximo e neste caso é o teu menino, especialmente se fosse de certa forma na altura em que estivesses com ele e ele saísse da tua guarda. Também, acho eu, foi uma forma de o teu cérebro experimentar e descarregar essa angústia e medo que tens.
vê esse sonho como uma prova do amor que sentes por ele :)

Citação de: AbelhaMaia em 16 agosto, 2009, 00:43
que cena  :-[
acho que esse sonho está relacionado com o enorme medo de perder alguém muito próximo e neste caso é o teu menino, especialmente se fosse de certa forma na altura em que estivesses com ele e ele saísse da tua guarda. Também, acho eu, foi uma forma de o teu cérebro experimentar e descarregar essa angústia e medo que tens.
vê esse sonho como uma prova do amor que sentes por ele :)

Concordo com a AbelhaMaia, melhores palavras para o descrever não encontraria  :)
"Disce quasi semper victurus,vive quasi cras moriturus"

De certa forma, os sonhos refectem aquilo que vivemos e sentimos....por isso...como os colegas referem acima, está relacionado com o estado de proteccao em relacao as pessoas que amamos ;)